@Junitz por hora pede a emissão do cartão puro débito branco e cinza do Van Gogh e vá debater a situação com o gerente da conta e o gerente geral que isso do score cair parece mal explicado em minha humilde visão e pode ser corrigido com as dicas já dadas pela @carolliberato e pelos demais foristas. Coisas bobas como por contas em débito automático e programar uma poupança costumam resolver. Claro que os gerentes podem aproveitar seu desejo é tentar lhe vender seguros ou capetalizações, mas aí vai de seu desejo de aceitar ou não.
Cartão para substituir o TPC caso o Livelo realmente venha a lhe atingir negativamente é no Select (Unlimited) ou o próprio Unique que ainda é emissível no Van Gogh quabdo não há SELECT na cidade. A outra opção, muito superior por conta da qualidade de atendimento e do PP é o Porto Seguro.
Boa sorte aí na caminhada
Santander Select
- LMBJR Mensagens: 11168
@regsteixeira cada banco uma forma de trabalhar o Santander gosta que o cliente coloque ao menos uma conta de consumo no débito automático da conta corrente e adquira ao menos um outro serviço para ser considerado um cliente "vinculado" e isso implica em melhora do score interno sem necessariamente adquirir produtos prejudiciais. Recomenda-se então a conta em débito automático + poupança programada de R$ 10,00 que seja.
-
emerencio
Tenho 3 poupanças no Select cada uma com 10 reais em aplicação automática [emoji14]
Fiz só pra "vincular"
1 Consórcio : 342,00 temers
1 Seguro : 55,00 temers
1 conta em débito automático
Fiz só pra "vincular"
1 Consórcio : 342,00 temers
1 Seguro : 55,00 temers
1 conta em débito automático
-
alexandrerj
Quanto a cor de cartão eu não ligo... Se todo cartão Black tivesse cartão espelho discreto e de outra cor como o Unlimited eu usaria esse outro plástico... Até prefiro algo mais discreto... Me ligo em benefícios e não na cor do plástico...
Quanto as dicas pessoal parece que já deu todas... Basta dar uma trabalhada na conta que o score vai subir...
Abraços.
Quanto as dicas pessoal parece que já deu todas... Basta dar uma trabalhada na conta que o score vai subir...
Abraços.
-
Junitz
@LMBJR
Vou arrumar um tempo e ir falar com o gerente geral pessoalmente, as vezes dá certo.. vou ver se consigo solicitar o puro débito com meu nome escrito, pelo menos, também..
Não sei qual o critério da Porto Seguro, mas fui recusado, acredito que talvez em virtude do score tb..
Meu gerente já veio com essa das "capetalizações" pro meu lado, mas eu passo longe desse produto... vou tentar o lance da poupança programada e migrar alguns dos meus débitos automáticos do Sicoob pro Santa, quem sabe ajude algo..
@alexandrerj
Como eu disse anteriormente, sei que é preciosismo da minha parte esse lance de não gostar do vermelhinho sem dado nenhum impresso rsrsr
Sei tb que os blacks chamam muito a atenção mesmo, mas talvez não tanto quanto meu vermelhinho

Obrigado a todos!!
Vou arrumar um tempo e ir falar com o gerente geral pessoalmente, as vezes dá certo.. vou ver se consigo solicitar o puro débito com meu nome escrito, pelo menos, também..
Não sei qual o critério da Porto Seguro, mas fui recusado, acredito que talvez em virtude do score tb..
Meu gerente já veio com essa das "capetalizações" pro meu lado, mas eu passo longe desse produto... vou tentar o lance da poupança programada e migrar alguns dos meus débitos automáticos do Sicoob pro Santa, quem sabe ajude algo..
@alexandrerj
Como eu disse anteriormente, sei que é preciosismo da minha parte esse lance de não gostar do vermelhinho sem dado nenhum impresso rsrsr
Sei tb que os blacks chamam muito a atenção mesmo, mas talvez não tanto quanto meu vermelhinho
Obrigado a todos!!
-
Junitz
Só mais uma dúvida...
Como aqui não tem alta renda, dentre os intermediários (Van Gogh, Uniclass e Exclusive) qual tem mais vantagens?
A folha de cheque do Uniclass é azulzinha igual o varejo ou amarela igual o Personalité? A do Personalité é uma das mais bonitas que já vi.. (offtopic
)
Como aqui não tem alta renda, dentre os intermediários (Van Gogh, Uniclass e Exclusive) qual tem mais vantagens?
A folha de cheque do Uniclass é azulzinha igual o varejo ou amarela igual o Personalité? A do Personalité é uma das mais bonitas que já vi.. (offtopic
-
alexandrerj
Não faço idéia não uso cheque e nunca fui esses intermediários...
Mas deve ser outra cor....
Abraços.
Mas deve ser outra cor....
Abraços.
- jorgespneto Mensagens: 706
Meu pai usa um BB Premia da Petrobas e não tem quem faça ele utilizar outro... quando não eh este puxa um da Caixa o mais simples que tem...