Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Sáb Dez 10, 2016 5:39 pm
Sim, vou conversar com minha gerente e ver o que ela consegue pra mim.
Qualquer novidade, posto aqui pra vocês =)
Obrigado pessoal.

Abraço

Alcol Mensagens: 84
Sáb Dez 10, 2016 9:59 pm
Boa noite!
Tem 15 dias que peguei um cartão Black. Vou tentar pagar a primeira anuidade por no máximo R$ 146,46. Não pretendo ficar com ele depois desse primeiro ano, mas caso fique, tentarei pagar no máximo R$ 585,84.
Até o final de fevereiro farei o procedimento é conto para vocês se deu certo.
Abraços.

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Dom Dez 11, 2016 10:45 am
Murback
Se a corretora não agrada, mude pra outra. Não vale ter investimento em banco, até porque, por experiência própria, nada garante que irão te ceder cartões ou linhas de crédito que vc quer.
Se é conservador como eu tenho sido nos últimos anos, largue os fundos e aposte parte do seu dinheiro em investimentos como tesouro direto.
O q vc perde de rendimento em produtos de bancos, às vezes paga até uma anuidade cheia de um cartão qualquer. Faça as contas.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 11, 2016 11:16 am
Sonho hoje é conta 100% gratuita (Iconta por exemplo), investir por corretoras e cartão bom com anuidade negociável com no mínimo 50% de desconto (Porto Black por exemplo e para quem tem poucos gastos o Porto Platinum).

Quanto a limites bons há relatos de icontas bem servidas também é parece que já se foi o tempo em que ser Personalité implicava necessariamente em taxas menores e limites maiores.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Dez 11, 2016 6:55 pm
Estou vendo vocês dizer no tópico do Select que deixar contas em débito automático ajuda na pontuação junto ao banco! Eu pago todos os meus boletos pelo Itaú (luz, agua, telefone, assinatura de TV, cartões de outros bancos e etc) no início do mês. Isso não conta? Tem que ser em débito automático?

emerencio Mensagens: 806
Dom Dez 11, 2016 7:20 pm
@Regsteixeira pra o banco não conta, fiz essa pergunta pra minha gerente.

Perguntei qual a diferença entre pagar a conta pelo banco e deixar ela no débito automático se seria paga pelo banco do meeesmo jeito.

R: colocando todas as contas em débito automático é como você criasse um vínculo com o banco, o banco já se "prepara" porque sabe que todo mês você vai " estar lá " , e ajuda bastante no sistema de crédito interno bancário em relação a sua conta , ela "melhora" .

Vejamos o exemplo do Citibank, quanto mais contas em débito automático, maior o desconto na cesta de serviços.


Abraço.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Dez 11, 2016 7:23 pm
Faz sentido o raciocínio do vínculo. Vou ver isso, quem sabe ajuda na hora de solicitar o meu Black, hahaha.

Abraço

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Dom Dez 11, 2016 7:23 pm
Coloco todas no débito automático no Personnalite.
Tenho o débito automático de "DDA" também.

emerencio Mensagens: 806
Dom Dez 11, 2016 7:28 pm
Minha gerente falou que esse DDA é débito autorizado e não gera nada a mais na conta, é só uma forma de "ajudar" o cliente. E que oque gira mesmo é o Débito automático...

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 11, 2016 7:43 pm
Sei que débito automático conta muito no Citibank e conta um pouco no Santander. não sei se conta algo no Bradesco e no Itaú. Já na Caixa e no BB parece que não contam para nada.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Majestic-12 [Bot] e 14 visitantes


Anúncio