DigiConta Bradesco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
imhotep Mensagens: 1886
Dom Dez 11, 2016 10:03 am
Não necessariamente. A minha Digiconta sempre usou a tela do Exclusive por conta da renda cadastrada.

AmexTravel Mensagens: 1855
Dom Dez 11, 2016 10:12 am
Não sabia dessa @imhotep. No Itaú (pelo menos comigo) não acontecei isso.

Lincolns Mensagens: 1516
Dom Dez 11, 2016 7:10 pm
@imhotep , você é DigiConta mais o IB aparece como Exclusive? E você já foi cobrado pelo atendimento? Outra coisa, se alguém for depositar na boca do caixa para mim, eu vou pagar tarifa?

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 11, 2016 8:38 pm
@lincolns, e @amextravel e quem era segmentado e passou para digiconta sentiu perda de limites ou aumento das taxas de juros?

Sou Prime por conta da compra do HSBC onde eu era Premier. Por hora o custo e os serviços prestados ainda são os contratados na época do HSBC, mas estou cogitando ir para Digiconta se não tiver prejuízo ao limites e taxas de juros que tenho hoje.

Seg Dez 12, 2016 1:21 am
Não tenho digiconta no BRA, só no BB

Lincolns Mensagens: 1516
Seg Dez 12, 2016 7:41 am
@LMBJR, como fiz minha mudança agora na quinta-feira, ainda não vi diferenças. Aliás,ligando para o atendimento, ainda consta Exclusive, mas me falaram que hoje já é para aparecer a mudança, não é na virada do mês.

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Dez 12, 2016 7:49 am
@Sergi0 já me disse que não muda nada, que no Bradesco o segmento não influencia nos limites.

Em outra oportunidade em que mudei do Prime para Digiconta, meu gerente reduziu meu limite do cheque especial.

Encerrei a conta meses depois.

A queda na qualidade do atendimento na agência é brutal!

@LMBJR Talvez valha a pena migrar para o Prime Digital, pois você pode continuar sendo atendido pela sua agência física "madrinha" normalmente.

Atualmente me sinto bem atendido no Prime.

imhotep Mensagens: 1886
Seg Dez 12, 2016 8:24 am
@Lincolns, nunca fui cobrado porque é uma Digiconta.

gnmsilva Mensagens: 23
Sáb Dez 17, 2016 12:05 am
Pessoal,

Com a DigiConta do Bradesco eu tenho acesso a todos os cartões de crédito ?

Consigo também fazer upgrades/solicitações dos cartões direto pelo internet banking ou preciso ir em agencia ?

Obrigado desde já!

Sáb Dez 17, 2016 12:39 am
@gnmsilva você consegue qualquer cartão que seja compatível com a sua renda. Não sei como está sendo feita a solicitação de cartões pelo IB.

Voltar para “Bradesco”