Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 11, 2016 11:37 pm
Seu pai que é feliz @jorgespneto kkkkkkkk nos que vivemos estressados em busca dos detalhes kkkkkk

Brincadeiras à parte até descobrir FDV eu era exatamente assim, com três cartões internacionais Ourocard Visa Internacional; Caixa MasterCard Internacional e Porto Seguro Internacional. Tinha uma conta no banco do Estado e uma conta varejo do BB além de uma poupança Caixa.

imhotep Mensagens: 1886
Seg Dez 12, 2016 8:22 am
Eu estou voltando pra esse ritmo. Contas simples, com menores custos, cartões simples, com menores custos. Nunca tive problemas em obter limites. E como eu realmente não sou milheiro, qualquer cartão pra mim serve. Ando cansado desse mimimi dos segmentos e o pouco que oferecem.

LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 12, 2016 8:29 am
@imhotep eu gostei desse negócio de milhas. Para quem tem flexibilidade para viajar ainda é útil e para quem, assim como eu, mora fora dos grandes centros, poder colocar trechos nacionais e internacionais s aumento do custo em milhas é uma economia decente. Agora segmento é comprovadamente, ao menos para meu perfil, uma furada, areia movediça. A ideia é entrar, conseguir o que quer e sair, mas eles vão te prendendo o quanto puderem.

Espero que demorem a cobrar ou a dilapidar as contas digitais.

bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 12, 2016 9:15 am
Milhas é excelente, depois de quase 10 anos sem comprar passagem pagando em dinheiro, só emitia com pontos, na black friday emiti uma passagem pagante por causa do preço que estava excelente.

imhotep Mensagens: 1886
Seg Dez 12, 2016 9:21 am
Pra vocês que usam muito crédito pode até ser. Eu sou o tipo de pessoa que paga tudo no débito. Não consigo juntar pontos

emerencio Mensagens: 806
Seg Dez 12, 2016 10:21 am
Antes do FDV eu era igual ao pai do @jorgespneto não largava meu vermelhinho do Santander Visa débito de jeito nenhum, e ostentava com meu azulzinho caixa poupança kkkkkk, tinha também um Hipercard que fiz nas lojas do Walmart [emoji14]

Esse FDV abre os olhos da gente em !! Kkkkkk, quase um tapa na cara! [emoji23] [emoji23]

Catolico007 Mensagens: 872
Seg Dez 12, 2016 2:41 pm
kkkk, boa.
FDV fazendo a gente repensar muita coisa em nossas vidas!

PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Dez 12, 2016 2:51 pm
É bíblico amigo: "E conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará". João 8:32

Ou seja, ter conhecimento é "tudo ou quase tudo na vida"! Rsrsrs

emerencio Mensagens: 806
Seg Dez 12, 2016 7:26 pm
Meu aniversário é amanhã, quero saber se o select vai me dar um jantar a luz de velas com a minha mulher em algum restaurante legal aqui em SP.
[emoji23] [emoji23] [emoji23]

#SonharÉbom

Mais 3 meses de isenção na cesta de serviços também vale :)

Ou 1 ano no Black [emoji14]

Voltar para “Santander”