Bradesco Cartões Lounge | Aeroporto de Congonhas (CGH) | São Paulo
- LMBJR Mensagens: 11168
Isso melhorará à medida em que outras salas VIPs, a exemplo da sala Smiles, forem inauguradas.
-
schrank01
Realmente, é complicado por na prática, efetivamente, essa restrição. Com isso concordo.
Teria que mudar as regras.
Mas não vejo como discriminatório não. Somente adequação de tratamento de casos desiguais.
Penso, também, que é diferente dos casos dos executivos.
Veja bem, um executivo usa o avião apenas como meio de seu transporte.
Já o funcionário das aéreas, quando em trabalho, tem no avião o fim/objeto de sua atividade. Então, apesar de complicado, poderia haver alguma alteração das regras de acesso.
Na prática, o que ocorre, no meu caso, é dar preferência para a sala da Gol em GRU, que tem se mostrado mais vazia.
Teria que mudar as regras.
Mas não vejo como discriminatório não. Somente adequação de tratamento de casos desiguais.
Penso, também, que é diferente dos casos dos executivos.
Veja bem, um executivo usa o avião apenas como meio de seu transporte.
Já o funcionário das aéreas, quando em trabalho, tem no avião o fim/objeto de sua atividade. Então, apesar de complicado, poderia haver alguma alteração das regras de acesso.
Na prática, o que ocorre, no meu caso, é dar preferência para a sala da Gol em GRU, que tem se mostrado mais vazia.
- GabrielDias Mensagens: 41743
A GOL não permite que os pilotos usem o GOL Premium Lounge, exceto se forem elegíveis por cartão de crédito.
- bigshot Mensagens: 3415
Pessoal, eles são clientes do cartão como qualquer um de nós aqui, não importa se são pilotos ou comissários, eles estão ali como clientes.
-
alexandrerj
Eles só deram sorte de trabalhar onde tem uma sala vip e passar todo dia por ali várias vezes... Diferente de mim que no fórum não tem sala vip... Se tivesse estaria lá todos os dias que passo por lá...
Sinceramente não tem como barrar... Até a gol permite se o funcionário tiver cartão de crédito elegível...
Se proibir pela função é sim uma discriminação... A pessoa paga a mesma coisa que outros que estão usando...
Única forma seria fazer para todos um limite de uso... Mas ai nao sei se compensaria...bateria tiro no pé...
Abraços.
Sinceramente não tem como barrar... Até a gol permite se o funcionário tiver cartão de crédito elegível...
Se proibir pela função é sim uma discriminação... A pessoa paga a mesma coisa que outros que estão usando...
Única forma seria fazer para todos um limite de uso... Mas ai nao sei se compensaria...bateria tiro no pé...
Abraços.
A solução é o aeroporto ofertar mais e melhores salas VIPs. "Bradesco" fez a parte dele
Com certeza @AmexTravel mas sendo sincero sequer conheço essas salas. Infelizmente só o Bradesco quis assumir compromisso de salas VIPs, ainda que sejam originariamente salas American Express.
Voltar para “Bradesco / American Express”