Itaú Personnalité
- Sergi0 Mensagens: 1005
Essa discriminação existe e é notória. Fui migrado pro digital pouco antes de cancelar a conta, devo ter ficado uns 3 meses e precisei usar a agência 2 vezes nesse tempo e nas duas foi nitido que ninguém queria me atender, e isso porque era a mesma agência que eu tinha conta antes. Na última vez, para encerrar a conta, tive que literalmente armar um barraco no meio da agência até alguém me atender.
- imhotep Mensagens: 1885
Eu detestei o atendimento digital. O gerente nunca estava disponível e sempre passava minhas demandas pra alguma assistente. Fora que o retorno dos emails passou a ser mais demorado que o do gerente da agência. Entre esses e outros problemas, além da minha discordância em pagar por algo que eu não utilizava, fechei a conta. 1 ano depois ainda recebi telefonema do Itaú, ofertando uma volta ao Personnalite. Mas com iconta, não tenho porque mudar.
- Alcol Mensagens: 84
Não acho justo cobrarem o mesmo valor de tarifa para o digital. Mas o banco não trabalha com justiça, e sim com lucro.
Para mim não fez diferença por que sou isento... Mas do jeito que o Itaú é, não sei até quando.
Para mim não fez diferença por que sou isento... Mas do jeito que o Itaú é, não sei até quando.
- taylorfukui Mensagens: 135
Sérgio,
Lamentável este comportamento dos funcionários. Esse é o principal motivo que eu não migrei para a agência digital.
Acho que sempre temos que exigir um bom atendimento, seja no varejo, no Personnalité ou na digital.
Lamentável este comportamento dos funcionários. Esse é o principal motivo que eu não migrei para a agência digital.
Acho que sempre temos que exigir um bom atendimento, seja no varejo, no Personnalité ou na digital.
- emerencio Mensagens: 806
Vocês são tranquilos, eu se escuto isso de uma gerente, me aproximo e armo um barraco.
Falo no mesmo ton de voz que ela tá falando com o assistente, e pergunto, se eu mudar pra digital é esse tratamento que eu vou ter? Chamo o gerente geral da agência, se possível ainda gravo.
Falo no mesmo ton de voz que ela tá falando com o assistente, e pergunto, se eu mudar pra digital é esse tratamento que eu vou ter? Chamo o gerente geral da agência, se possível ainda gravo.
- RicVix Mensagens: 4524
@Carolliberato @LMBJR @rergsteixeira @bigshot @alexandrerj
Acabei de receber uma ligação do banco me dando 50% de desconto na cesta por mais 1 ano, conforme combinado.
Depois disso terei por volume.
Abs
Acabei de receber uma ligação do banco me dando 50% de desconto na cesta por mais 1 ano, conforme combinado.
Depois disso terei por volume.
Abs
- regsteixeira Mensagens: 1194
Se você não corre atrás, ia ficar por aquilo mesmo @RicVix.
Abraço
Abraço
Booking.com
Quem está online
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 13 visitantes