Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
imhotep Mensagens: 1886
Qua Dez 14, 2016 6:05 pm
Pena que a American Airlines é tão ruim!

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Dez 14, 2016 6:31 pm
O Citibank acabou @Catolico007! Já era independentemente dos parceiros e a AA já havia cometido suicídio

alexandrerj Mensagens: 3658
Qua Dez 14, 2016 9:59 pm
Se meu gerente ou seu assistente me oferece capitalização eu não sei q q eu faço... Só pode ser brincadeira... Meu gerente não é maluco de perder o tempo dele e o meu com essas palhaçadas... O que ele pouco me conhece já dá pra ter uma pequena noção disso...

Mas é tenso esse tipo de ligação...

Abraços.

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Dez 14, 2016 10:31 pm
Nunca recebo ligação de gerente do Citibank a não ser sobre oportunidade de investimento estruturado ou oferta de crédito pessoal.

Do Santander era quase todo dia um call center ligando com oferta do "meu interesse..." Conseguir acabar (ou dar uma pausa) nisso

Qua Dez 14, 2016 10:33 pm
Citi as vezes liga de uma central do Sul para oferecer capitalização...Mas sempre falo q estou sem tempo e nunca ouço o q eles tem pra falar...

Mas a agência nem sabe q eu existo...

Abraços.

Junitz Mensagens: 456
Qua Dez 14, 2016 10:35 pm
eu nem sou cliente Citi e já me ligaram pra oferecer crédito pessoal à apenas 4,89% :lol: :lol:

PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Dez 14, 2016 10:37 pm
@Junitz a Caixa ofereceu a 5.7% kkkkkk.. Mais ridículo que isso impossível!! Suicídio! Kkk

tvarela Mensagens: 966
Qua Dez 14, 2016 10:39 pm
LMBJR escreveu:Nunca recebo ligação de gerente do Citibank a não ser sobre oportunidade de investimento estruturado ou oferta de crédito pessoal.

Do Santander era quase todo dia um call center ligando com oferta do "meu interesse..." Conseguir acabar (ou dar uma pausa) nisso
@LMBJR qual sua tática para acabar com esses contratempos?

Qua Dez 14, 2016 10:43 pm
Santander nunca me ligou agora a Oi... Todo dia vendendo banda larga... Um saco... Fixo hj em dia só serve pra receber chamada de propaganda neh?? Hehhehehhehehe

Abraços.

Voltar para “Santander”