Santander Select

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Junitz Mensagens: 456
Qua Dez 14, 2016 10:44 pm
@PROSINECK
e você não aceitou? :mrgreen: :mrgreen:

só não estão piores que a Crefisa que empresta pra quem tá com o nome sujo.. um amigo pegou à mais de 20% a/m :shock: :shock:

Qua Dez 14, 2016 10:45 pm
@LMBJR
Como você fez? Tb recebo muitas ofertas "do meu interesse" do Santa, a maioria do ddd 48 :evil:

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Dez 14, 2016 10:47 pm
@Junitz sempre que pediam para confirmar informações eu dizia que confirmar seria dizer se é verdadeiro ou falso e não eu fornecer o dado, quando diziam que era rotina de segurança eu dizia que não me sentia seguro, normalmente eles perceberam que iam perder tempo e desligavam. Foram cinco vezes e depois esqueceram de mim já há coisa de um mês

Editado: Por último sempre dizia que se fosse mesmo de meu interesse o gerente que me ligasse.

@alexandrerj um dia desse quase discuto com a Oi pois eu disse que não fechava nenhum.negocio com a empresa deles se não tivesse as condições por escrito. Tem uns seis meses que não me ligam

@PROSINECK
até o juro do cartão de crédito é melhor que a Crefisa :lol: :lol:

PROSINECK Mensagens: 1472
Agiota cobra de 7% a 10%. Bem melhor que a Crefisa!! Kkk

@Junitz Eu paguei um sapo pro gerente. Se quer matar a pessoa, usa uma arma de fogo!! Kkkk

Qua Dez 14, 2016 10:49 pm
@LMBJR
Vou experimentar fazer igual..
Basta eu entrar algum dia no cheque especial (mesmo dentro dos 10 dias) que recebo uma porção de ligações oferecendo crédito especial pra cobrir o limite, que geralmente nunca uso e quando uso não passo dos 10 dias

Qua Dez 14, 2016 10:49 pm
Quais os juros médios do Select para crédito pessoal? O Citi trabalha a partir de 2.9%, por aí!

tvarela Mensagens: 966
Qua Dez 14, 2016 10:50 pm
Fico pensando se existe isso de título de capitalização em países mais evoluídos, porque o negócio mais sem noção. Quem em sa consciência deixa o dinheiro parado 5 anos perdendo da inflação sendo corrigido pela Tr??

@alexandrerj se tem a Oi te enchendo o saco , no meu caso é a Sky, toda semana recebo SMS deles.

LMBJR Mensagens: 11168
Qua Dez 14, 2016 10:55 pm
@Prosineck do Citi já me ofertaram a 2,1% a.m. e foi a menor cotação que já me ofertaram em qualquer banco em CDC sem garantia e eles sabem disso ao ponto em que afirmam que cobrirão ofertas melhores. Acho difícil Select bater isso.

@tvarela Sky banda Larga liga mensalmente.

@alexandrerj já ligaram do Diners ofertando uma capetalização direto do cartão de crédito ... Devem ter ligado duas vezes em um ano, mas gerente nunca ligou.

Qua Dez 14, 2016 11:02 pm
@LMBJR 2.1% é uma taxa imbatível para essa modalidade de crédito pessoal. Mas a impressão que tenho é que não existe nada que queima mais o filme no mercado financeiro do que quem tem empréstimo vinculado ao cpf. Isso em relação a optenção de aumento de limites de cartões e outras coisas. Posso estar errado, mas é a impressão que tenho. "Empréstimo para pessoa física" soa como dificuldade financeira, mesmo que seja para investimento.

Voltar para “Santander”