Santander Select
- PROSINECK Mensagens: 1472
Kkk @LMBJR Seja o que Deus quiser!! Rsrs.. Vai que um dia o banco resolve me oferecer empréstimo a 0.90% kkkkk
-
Junitz
@goiano
sempre haverá espaço para os bons pagadores.. bancos vivem de emprestar dinheiro
sempre haverá espaço para os bons pagadores.. bancos vivem de emprestar dinheiro
-
Junitz
@PROSINECK
0,90 não nos pertence mais
só de pensar que o último carro que comprei financiado a taxa foi 0,77%

0,90 não nos pertence mais
só de pensar que o último carro que comprei financiado a taxa foi 0,77%
- LMBJR Mensagens: 11168
Para ter isso hoje só pegando dinheiro fora do país quando a cotação do real cai e investindo aqui quando cotação do real subir. Claro que pagar o imposto dessa operação tira a graça para nós pequenos
-
Junitz
Pessoal
Acabo de chegar da minha agência (Van Gogh), onde não me emitiam cartão por nada no mundo..
Imprimi meus extratos e somei uma movimentação média de 90k por mês nos últimos seis meses, também sou servidor público e recebo 16k de salário em conta
sentei na mesa do gerente geral e dei uma dura nele.. sai da agência com um van gogh elite e 50k de limite.. será se é possível tentar um black?
Acabo de chegar da minha agência (Van Gogh), onde não me emitiam cartão por nada no mundo..
Imprimi meus extratos e somei uma movimentação média de 90k por mês nos últimos seis meses, também sou servidor público e recebo 16k de salário em conta
sentei na mesa do gerente geral e dei uma dura nele.. sai da agência com um van gogh elite e 50k de limite.. será se é possível tentar um black?
- PROSINECK Mensagens: 1472
@Junitz Parabéns brother!! Tem que ser assim mesmo, pôr moral nessa bagunça! Kk.. Creio que pode pedir o Black sim viu!!
-
Junitz
@PROSINECK
Ele vai ser meu back up, pois o principal é o TPC.
Alguém já ouviu falar na emissão de black (ou melhor ainda, unlimited) em agência Van Gogh? A agência Select mais próxima fica à 220km
Ele vai ser meu back up, pois o principal é o TPC.
Alguém já ouviu falar na emissão de black (ou melhor ainda, unlimited) em agência Van Gogh? A agência Select mais próxima fica à 220km
-
Junitz
Quero agradecer as dicas desse tópico:
Passei alguns débitos automáticos pro Santa, coloquei 50,00 de depósito programado em poupança e o rating subiu de 6 pra 8

Passei alguns débitos automáticos pro Santa, coloquei 50,00 de depósito programado em poupança e o rating subiu de 6 pra 8