Quer ganhar passagens aéreas pelo Brasil? Vai de Visa

Troca de informações, benefícios e dúvidas gerais sobre cartões de crédito da bandeira Visa.
ivanlima Mensagens: 56
Seg Abr 02, 2012 4:55 pm
Nao sei pq mas todas as promoçoes do VISA não são claras

fvsn Mensagens: 37
Ter Abr 24, 2012 11:50 pm
Alguem sabe me dizer se os cartoes adicionais contam nesta meta de 6k?
Nao encontrei a informacao no site da promocao. De qualquer forma cadastrei os meus adicionais na minha conta, e agora esta AGUARDANDO PROCESSAMENTO. Vamos ver se vao aceitar.

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qua Abr 25, 2012 12:21 am
Acredito que deva valer sim.

SOLDADORJ Mensagens: 2314
Qua Jun 20, 2012 8:15 pm
Ganhei a passagem aérea da Promo Viagem Vai de Visa, Visa Platinum. Estou com dificuldades para emissão do bilhete que é realizada por uma agência contratada. Você escolhe 3 cidades diferentes de vôo de ida e volta e com as datas que deseja dentro do Brasil, (p/ aumentar as chances de emissão), os bilhetes são da TAM.
Até o momento, dia 20/06/2012, ainda não cheguei num acordo com a agência na emissão das passagens, (já realizei 3 simulações no site da Visa, após a primeira autorização do Prêmio), oferecem horários e dias em que não posso voar e quando sugiro tal dia, horário, informam que não tem tarifa promo, nessa data é mole ? :evil:
Ainda tenho que pagar uma taxa em dólar no valor de US$ 36,00 (incluíndo a tarifa da agência e as taxas do aeroporto). Achei esse sistema da Visa, Muito ruim ! Péssimo ! Poderiam enviar um código promocional para o e-mail do cliente, e o mesmo emitir os bilhetes no site da TAM. :evil:

falandodeviagem Mensagens: 19861 Administrador
Qui Jun 21, 2012 1:47 am
Você foi avisado que havia ganho?

BrunoWerneck Mensagens: 118
Qui Jun 21, 2012 1:59 am
O sistema deles dispara um email quando a meta é atingida.
Eu também atingi, mas ainda não tentei emitir ainda.

@ fvsn o cadastro é pessoal.

Desta maneira, os seus adicionais devem ter um cadastro próprio, e não participar do seu

A contabilização do valor é também por cartão em separado, não podendo somar o gasto em mais de um.

A parte do regulamento que mais me chamou atenção como problema é que o que vale para efeitos da promoção é o número completo do plástico.

Logo, e há menção expressa sobre o assunto, se há mudança no cartão, seja uma segunda via a pedido, seja por envio diretamente pelo emissor, os valores parciais anteriores são descartados.

Por outro lado, o regulamento limita a uma emissão por cartão.

No meu caso resolvi essa limitação pedindo um novo plástico ao emissor para fazer a segunda rodada e ganhar nova passagem.

Abs,

Bruno Werneck

fvsn Mensagens: 37
Qui Jun 21, 2012 8:09 am
@BrunoWerneck: Eu cadastrei todos meus adicionais na minha conta e aceitou.

Qui Jun 21, 2012 9:52 am
falandodeviagem Acompanhava pelo site quando a meta foi atingida, após a apuração tive a liberação do prêmio e fiz a 1ª simulação. Eles avisaram através do meu e-mail com duas ou mais semana de atraso, fui avisado ontem dia 20/06/12, e durante esse período já realizei 3 simulações para emissão do bilhete, sem sucesso com a agência contratada por eles, o contato com respostas e autorizações só é realizado através do e-mail.

BrunoWerneck Mensagens: 118
Qui Jun 21, 2012 11:11 am
No meu caso o sistema rejeitou o cadastro dos adicionais, mas validou cartões em meu nome nos quais eu sou o adicional.

Vai entender..

Qui Jun 21, 2012 11:15 am
BrunoWerneck

Esses cartões são da variante Platinum ou Infinite ? Se não for, não vai aceitar o cadastramento.

Voltar para “Visa”