Uma pena...
Sala VIP Star Alliance - Aeroporto de Guarulhos - Terminal 3 - São Paulo
-
alexandrerj
Pq a de Gru aceita PP e LK e a do GIG não?
Uma pena...
Uma pena...
-
Catolico007
Nossa.
Moderadores, vocês tinham que pedir uma explicação mais clara do PP..., afinal,se paga muito caro por ele!!!
Além disso, Será que Diners ou Lounge Key estão com esse mesmo problema de disponibilidade?

Moderadores, vocês tinham que pedir uma explicação mais clara do PP..., afinal,se paga muito caro por ele!!!
Além disso, Será que Diners ou Lounge Key estão com esse mesmo problema de disponibilidade?
- flaviojunior Mensagens: 1681
Vou estar lá estes dias, e confirmo...
Estranho barrar assim né, mas acho que talvez com ticket dá star alaince entra
Estranho barrar assim né, mas acho que talvez com ticket dá star alaince entra
- GabrielDias Mensagens: 41743
O PP coloca várias restrições em salas vips, então não tem muito o que questionar. Na Star Alliance, por exemplo, se você acessar pelo PP o banho não será gratuito. Já passei em outras salas vips onde também tem restrição de horário (o ano todo).
- GabrielDias Mensagens: 41743
Sim. Você pode ver aqui: https://www.loungekey.com/mcblackpbc/lo ... ecode=GRU6" onclick="window.open(this.href);return false;
- LMBJR Mensagens: 11168
Tem sim @jorgespneto. Tanto PP, LK e Diners costumam colocar avisos de que as salas poderão não permitir entrada em dias ou horas específicas.
Eu baixei os apps do Priority Pass, do Lounge Key, do Diners e o Lounge Buddy e em todos tem avisos dessa natureza
Eu baixei os apps do Priority Pass, do Lounge Key, do Diners e o Lounge Buddy e em todos tem avisos dessa natureza
-
rhaabibe
Olá pessoal, eu consigo acessar esta sala com meu Amex TPC? E se sim, dá direito a acompanhante de graça? Obrigado.