Benefícios Mastercard Black
- LMBJR Mensagens: 11168
E como a MasterCard vai saber controlar a origem das milhas @schrank01?
@bigshot em contato com o emissor eles vão saber se as milhas foram geradas com compras e talvez, talvez, talvez saibam para qual programa foi enviado. Digamos que tenha sido enviada para Livelo, vão entrar em contato com Livelo e rastrear se as milhas foram para a TAP Victoria por exemplo?
E no Livelo só vai ter pontos oriundos de compras com MasterCard, sendo que usualmente o cliente Livelo (BB e Bradesco) têm Elo, Visa e agora Amex?
E o cliente vai lá saber qual milha de quem que foi usada?
Para mim isso não faz o menor sentido.
E no Livelo só vai ter pontos oriundos de compras com MasterCard, sendo que usualmente o cliente Livelo (BB e Bradesco) têm Elo, Visa e agora Amex?
E o cliente vai lá saber qual milha de quem que foi usada?
Para mim isso não faz o menor sentido.
-
MaykonAstor
Bom Dia!
Pessoal, estou com uma dificuldade aqui, e gostaria de um conselho ou estratégia para solucionar isso.
Eu consigo fazer cartões de quase todas as bandeira, Visa - AmEx e etc. Porém o MC sempre é recusado. pensei que era a instituição ou loja, porem, agora vi que é definitivamente, a Bandeira, foi recusado o cartão de crédito Master nas seguintes instituições: Santander - Original - Saraiva - Intermedium - Nubank.
Pensei em fazer o seguinte, como tenho um relacionamento bem bacana com minha gerente e com o banco Bradesco, pensei em fazer um pedido do Master por lá, ja que tenho Visa - AmEx credit e AmEx Card. Assim, minha gerente bate o pé ate conseguir um, e será que conseguindo um os outros liberam?
Pessoal, estou com uma dificuldade aqui, e gostaria de um conselho ou estratégia para solucionar isso.
Eu consigo fazer cartões de quase todas as bandeira, Visa - AmEx e etc. Porém o MC sempre é recusado. pensei que era a instituição ou loja, porem, agora vi que é definitivamente, a Bandeira, foi recusado o cartão de crédito Master nas seguintes instituições: Santander - Original - Saraiva - Intermedium - Nubank.
Pensei em fazer o seguinte, como tenho um relacionamento bem bacana com minha gerente e com o banco Bradesco, pensei em fazer um pedido do Master por lá, ja que tenho Visa - AmEx credit e AmEx Card. Assim, minha gerente bate o pé ate conseguir um, e será que conseguindo um os outros liberam?
- bigshot Mensagens: 3415
LMBJR como a bandeira vai destrinchar a origiem dos pontos eu não sei, para ter acesso ao benefício, ela é bem clara.
Clareza que veio unilateralmente por alteração que não foi devidamente comunicada pois sequer email dando conta da mudança foi enviado.
-
alexandrerj
E se os pontos vierem do mc Black da Caixa e eu cancelar ele é passar a usar um Black do Santander? Então não terei direito ao benefício.... É bizarro essa parada de comprovar as milhas... Tinha que ser pagou as taxas com o cartão tem direito...
Abraços.
Abraços.
Não faz sentido algum é divido dá capacidade dá MasterCard de rastrear isso bem como acredito na incapacidade do cliente bancário de rastrear de onde saíram as milhas em um país onde é comum a pessoa de boa renda ter apenas um cartão de crédito, uma única bandeira ou mesmo ser cliente de um único programa de fidelidade.
-
alexandrerj
Isso é pra dar brecha pra negarem... Milha é milha e não tem nada a ver com a bandeira... Ridículo essa regra... Se mal a gente sabe imagina a Mastercard....
Abraços.
Abraços.
- PROSINECK Mensagens: 1472
A cobertura médica da MasterCard é a título de reembolso? Falo porque já contratei seguros e uma vez precisei usar e fui atendido em um hospital em Lausanne, na Suíça e não paguei nada pela consulta. A empresa de seguros, aqui do Brasil pagou a consulta na hora. Só remédios que gastei mesmo pra posterior reembolso. A empresa que precisei usar a cobertura médica foi a GTA. Mas já usei coberturas de outra seguradora também.