Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Junitz Mensagens: 456
Ter Dez 20, 2016 5:47 pm
@DrikaPifPaf
Acho que compensa gastar o seu dinheiro mesmo, a não ser que seja por um prazo curtíssimo.. os juros que pagarão no seu dinheiro não devem ser mais de 1/3 do que você pagará pelo deles

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Dez 20, 2016 5:55 pm
@Junitz Concordo com vc. Dependendo do tipo de investimento que ele tenha, pode valer a pena resgatar do que pegar empréstimo com juros abusivos do Itaú. Tem que analisar o melhor custo benefício.

goiano Mensagens: 281
Ter Dez 20, 2016 6:32 pm
Tive problemas hoje e semana passada no App do Itaú, tanto no douradinho como no laranjinha. Foi a 3ª ou 4ª vez nesse mês

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Dez 20, 2016 8:41 pm
Pois é, eu falo isso com eles e ainda me passo por maluco.
O problema nunca é o App, sempre é o cliente que não está sabendo como usar. Pelo menos dessa vez assumiram a falha.

Abraço

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 20, 2016 9:34 pm
Esta travando muito. Tá com bug.

Alcol Mensagens: 84
Ter Dez 20, 2016 9:42 pm
Não entendo esse empréstimo com investimento de garantia que o banco oferece.
Se eu tenho o dinheiro, por que vou pegar o mesmo valor com o banco pagando juros?
É só usar meu dinheiro, uai!

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Dez 20, 2016 9:45 pm
@Alcol Tem investimento que se resgatar a curto prazo, pode gerar uma taxa alta de imposto de renda. Então depende desse detalhe, do tipo de investimento e dos prazos pra resgate.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Dez 20, 2016 10:47 pm
Não só imposto maior mas as vezes há um "pedágio" por sair mais cedo e há investimentos nos quais não se pode resgatar e pronto @Alcol. As vezes a necessidade bate à porta e se o planejamento não tiver antecipado esse risco, você pode ter a tal "crise de iliquidez", ou seja, dinheiro ou patrimônio você até tem, mas não na mesma hora em que precisa. Se isto acontece pegar um empréstimo pode ser "aconselhável" ainda que como último recurso.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Dez 21, 2016 10:17 am
Estava olhando neste momento as minhas faturas do mês 11,12 e a atual dos meus Platinuns do Personnalite.
Tenho isenção da seguinte forma. Cobram/Extornam.
Vi nas faturas dos meses anteriores que isso sumiu.
É como se eles tivessem apagado do histórico da fatura. Não visualizo mais.
Alguém pode checar aí no IB para ver se sumiu também.
É como não tivesse cobrado nunca a anuidade.

Estranho @regsteixeira @LMBJR @bigshot @alexandrerj e demais foristas

vilmarhmn Mensagens: 253
Qua Dez 21, 2016 10:27 am
@RicVix

Aqui ele tinha a cobrança, aí quando me isentaram, ficou como estorno naquela fatura e foi inibido das outras, não apareceu em nenhuma outra.
Mas como eles usaram exatamente esta palavra: inibir a cobrança, acho que é assim mesmo.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio