DigiConta Bradesco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 20, 2016 4:56 pm
Creio que seja por pontuação.

LMBJR Mensagens: 11168
Ter Dez 20, 2016 10:45 pm
Hoje em dia nem por pontuação. Isso já foi discutido lá no tópico do Prime.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Dez 22, 2016 8:15 pm
Quando a isenção no Prime se dava por uma pontuação que incluía, alem dos investimentos, débitos automáticos e outros serviços existia uma faixa que dava 12 dias sem juros, mas esse programa foi descontinuado. Quem já era cliente permanece com esse benefício, mas não está disponível para os novos.

RicVix Mensagens: 4524
Qui Dez 22, 2016 8:46 pm
Lembro disso. Para juntar estes pontos era um sacrifício. No Santander é facílimo.

Lincolns Mensagens: 1516
Seg Dez 26, 2016 1:11 pm
Que maravinha....https://banco.bradesco/assets/classic/p ... iConta.pdf" onclick="window.open(this.href);return false;

o Bradesco já vai aumentar as cestas na virada do ano. Ainda bem que tô no DigiConta!

Einstein Mensagens: 739
Seg Dez 26, 2016 2:37 pm
Pergunta: quem tem Digiconta consegue e/ou tem acesso as operações de Cambio?

regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Dez 27, 2016 12:23 pm
Tenho uma conta conjunta com minha esposa no Exclusive onde ela é primeiro titular.
Ainda assim consigo abrir uma Digiconta em meu CPF?

Abraço

Profeta Mensagens: 1751
Ter Dez 27, 2016 12:56 pm
@registexeira,

Talvez você tenha problemas. comigo está acontecendo parecido.

Tenho conta Exclusive, sou titular dela, sendo meu pai segundo titular dela. E ele é titular de uma conta Exclusive, a qual sou procurador dela.

Eu tentei passar a conta dele para Digiconta Exclusive, o gerente não se opôs. Só que como ele é segundo titular da conta, o sistema acusa que ele tem outra conta - o gerente me mostrou a tela dele. E não deixa realizar a migração.

Vou ter que tirar a titularidade dele da minha conta para poder migrar a dele pra Digiconta.

E não dá pra ter duas contas no mesmo CPF no Bradesco, mesmo em segmentos diferentes. O gerente até, na minha frente, criar uma nova conta Classic (varejo), mas o sistema bloqueia.

regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Dez 27, 2016 1:01 pm
Mas nesse caso eu vou abrir uma Digiconta em meu nome para receber salário, essa conta conjunta vai continuar existindo.
Não sou titular de nenhuma conta no Bradesco.
Vamos ver no que vai dar.

Abraço

Voltar para “Bradesco”