Ajuda a aumentar sua movimentação no banco, mudar de segmento e sair do Varejo depende da boa vontade do gerente. Eu tinha movimentação para ser Personnalité e eu pedi para minha gerente me mudar para Uniclass, ela disse que eu não tinha perfil. Mandei a proposta para o Personnalité, para uma gerente que nunca tinha visto na vida. Em menos de 1 semana eu estava com o meu cartão de Débito e acesso a conta.
Abraço
Itaú Uniclass
-
leoneide
Então eu posso tirar da conta poupança vinculada a conta corrente e depois tirar da corrente para a conta poupança várias vezes ao dia e fazer isso por 30 dias para ter uma movimentação boa. Se eu tiver 3000 reais x 5x ao dia movimentaria 15 mil x 30 dias teria movimentado 450.000 só com apenas 1000 reais e o banco (itau) aceitaria como movimentação? Seria isso ou errei no raciocínio?
- regsteixeira Mensagens: 1194
Eu acho que você exagerou um pouquinho, rsrs.
Você pode fazer isso para aumentar sua movimentação, mas seu histórico vai ficar como entrada e saída.
O ideal seria receber depósitos e transferências de outras contas, que sejam de outros titulares.
Abraço.
Você pode fazer isso para aumentar sua movimentação, mas seu histórico vai ficar como entrada e saída.
O ideal seria receber depósitos e transferências de outras contas, que sejam de outros titulares.
Abraço.
-
G4rF13ld
é uma movimentação bancária, mas somente isto não é considerado.
tem que movimentar bastante a conta, valores acima de 5.000,00 mensais.
comprar/usar produtos do banco, como cartão de crédito, ter uma previdência ou seguro, consórcio, CDC, etc.
ter aplicação ou aplicações como poupança, CDB, CDI, etc. mas somente poupança ajuda muito.
se tiver renda comprovada, como contra-cheque ou imposto de renda, ajuda muito, muitíssimo. se abriu a conta como renda declarada, é mais difícil, só se a movimentação for muito alta.
tem que ter reputação MUITO BOA ou EXCELENTE. para tanto, pague a fatura do cartão de crédito em dia e no valor total, não use o cheque especial (não deixe a conta negativa). deixe o banco ver que você é responsável, sério e pontual nos pagamentos e débitos de sua conta. ou seja, construir um ótimo relacionamento com o banco conta muito para receber um convite para migrar para o uniclass.
tem que movimentar bastante a conta, valores acima de 5.000,00 mensais.
comprar/usar produtos do banco, como cartão de crédito, ter uma previdência ou seguro, consórcio, CDC, etc.
ter aplicação ou aplicações como poupança, CDB, CDI, etc. mas somente poupança ajuda muito.
se tiver renda comprovada, como contra-cheque ou imposto de renda, ajuda muito, muitíssimo. se abriu a conta como renda declarada, é mais difícil, só se a movimentação for muito alta.
tem que ter reputação MUITO BOA ou EXCELENTE. para tanto, pague a fatura do cartão de crédito em dia e no valor total, não use o cheque especial (não deixe a conta negativa). deixe o banco ver que você é responsável, sério e pontual nos pagamentos e débitos de sua conta. ou seja, construir um ótimo relacionamento com o banco conta muito para receber um convite para migrar para o uniclass.
-
leoneide
Qual seria o minimo de movimentação para o uniclass e o personalité? Na agência falaram que o convite pode vir automaticamente pelo Internet Banking dependendo da movimentação.
- regsteixeira Mensagens: 1194
Antes de conhecer o FDV eu achava esses segmentos um máximo. Hoje eu tenho a consciência que servem somente para pagar mais tarifas.
Se no Personnalité não tem nada muito atrativo, imagine no Uniclass.
Na boa, eu acho muito trabalhoso isso tudo só pra pagar mais caro.
Abraço
Se no Personnalité não tem nada muito atrativo, imagine no Uniclass.
Na boa, eu acho muito trabalhoso isso tudo só pra pagar mais caro.
Abraço
- imhotep Mensagens: 1886
Sinceramente, não há vantagem nenhuma em simular movimentação pra tentar mudar de segmento. Esses segmentos são caros e não oferecem nenhum diferencial real.
- gnmsilva Mensagens: 23
Tenho um Platinum no varejo mesmo com mais de 11k de limite e não consigo passar disso! Nem upgrade de conta nem de cartão, e nem aumentar o limite! Alguma sugestão?
-
vilmarhmn
Pessoal, o segredo é simples demais RENDA! O Uniclass é pra quem renda igual ou superior a 4k por mês e o Personalitté 10k+, claro, aí vem as exceções, eu no caso, sou Uniclass pq por algum motivo o banco me ama (me chama pra fórum na minha cidade, me deu upgrade pra Uniclass sem me perguntar se eu queria, simplesmente me ligaram e avisaram que eu era Uniclass, enfim, vai entender os bancos, isso que na época eu tava com nome negativado.)
O fato é ou você tem renda ou bom relacionamento com o banco, que aí eles abrem exceções, não é tão comum acontecer. No meu caso eu não pago tarifas, mas aconselho vocês a procurarem saber melhor sobre os "benefícios" de ser Uniclass ou Personalitté pra ver se vale a pena mesmo.
Recentemente recebi convite pra ser Personalitté, não fui, ia ter que pagar a metade da tarifa que é um absurdo de caro pra NADA.
Uniclass só usei até hoje atendimento gerencial umas 3x que não foi nada demais, gerente hoje é só garoto de recado do banco, sem autonomia; e utilizei as filas preferenciais, aqui em Florianópolis vale a pena.
O fato é ou você tem renda ou bom relacionamento com o banco, que aí eles abrem exceções, não é tão comum acontecer. No meu caso eu não pago tarifas, mas aconselho vocês a procurarem saber melhor sobre os "benefícios" de ser Uniclass ou Personalitté pra ver se vale a pena mesmo.
Recentemente recebi convite pra ser Personalitté, não fui, ia ter que pagar a metade da tarifa que é um absurdo de caro pra NADA.
Uniclass só usei até hoje atendimento gerencial umas 3x que não foi nada demais, gerente hoje é só garoto de recado do banco, sem autonomia; e utilizei as filas preferenciais, aqui em Florianópolis vale a pena.