Itaú Uniclass
-
leoneide
Minha agencia itau vive lotada, atendimento é péssimo, na parte do uniclass e personalite sempre vazio. Funcionários do varejo sempre com má vontade no atendimento. Tenho um platinum desde 2013 com limite de 6300 e sempre pago 3 dias antes do vencimento da fatura, nunca aumentou o limite nem libera um cartão novo. Pelo que disseram mudar de segmento não resolverá esse problema para mim. 
-
Junitz
Estive hoje no laranjinha para abrir uma iconta.. a atendente pediu meus documentos e ao ver meu contracheque me encaminhou para o atendimento Uniclass (aqui não tem personalite)..
A gerente Uniclass era tão bonita e tão agradável que saí de lá com uma conta Uniclass e um consórcio
Tô perdido
A gerente Uniclass era tão bonita e tão agradável que saí de lá com uma conta Uniclass e um consórcio
Tô perdido
-
vilmarhmn
Mudar de segmento você terá acesso a mais linha de crédito e limites maiores sim.
Nas agências varejo só tem espaço Uniclass, e Itaú empresas, Personalitté é agência diferente, em outro lugar, só pra esse público de alta renda.
O fato é que segmento "intermediário" não tem tanta vantagem, mas se nunca subiram teu limite é porque provavelmente teu score interno no banco não esta tão bom, tenta transferir o salário para o banco, aderir ao débito automático em conta e essas firulas que todo banco gosta.
Nas agências varejo só tem espaço Uniclass, e Itaú empresas, Personalitté é agência diferente, em outro lugar, só pra esse público de alta renda.
O fato é que segmento "intermediário" não tem tanta vantagem, mas se nunca subiram teu limite é porque provavelmente teu score interno no banco não esta tão bom, tenta transferir o salário para o banco, aderir ao débito automático em conta e essas firulas que todo banco gosta.
-
taylorfukui
@junitz
Tô gritando com o seu relato
Hahahahahahaha
Desculpe mas tive que comentar
Tô gritando com o seu relato
Hahahahahahaha
Desculpe mas tive que comentar
-
Junitz
@vilmarhmn
Ainda não consegui cadastrar minha senha eletrônica.. ficaram de mandar um código por SMS e não chegou e agora só dá a mensagem "senha eletrônica pendente de validação".
Acho que vou voltar na agência e encerrar a conta kkkkkkk
Ainda não consegui cadastrar minha senha eletrônica.. ficaram de mandar um código por SMS e não chegou e agora só dá a mensagem "senha eletrônica pendente de validação".
Acho que vou voltar na agência e encerrar a conta kkkkkkk
-
vilmarhmn
@Junitz vai lá e pergunta pra ela dos benefícios de manter a conta
Vai que ela te convença
Vai que ela te convença
-
taylorfukui
@junitz
É aquela velha pergunta: você precisa da conta?
Se não precisa, feche.
É aquela velha pergunta: você precisa da conta?
Se não precisa, feche.
-
taylorfukui
@vilmarhmn
Ela vai convencer o @junitz em manter a conta aberta
Hahahahaha
Ela vai convencer o @junitz em manter a conta aberta
Hahahahaha