Ah se vai! A gerente Personalitté me ligou querendo almoçar comigo pra mostrar tudo que eu poderia ter se mudasse pra lá, indicação da minha gerente Uniclass
Itaú Uniclass
-
vilmarhmn
@taylorfukui
Ah se vai! A gerente Personalitté me ligou querendo almoçar comigo pra mostrar tudo que eu poderia ter se mudasse pra lá, indicação da minha gerente Uniclass
e eu lá sou bobo? Falei que não tinha interesse não, eu hein... Quem não sabe que esse lance de pagar comida é pra ser comido depois? kkkkk (e no caso de ser comido pelos bancos nunca é agradável
)
-
taylorfukui
"Quem sabe que esse lance de pagar comida é pra ser comido depois"
Hahahahahahaha
Gerente tem uma lábia... afinal é vendedor de produtos do banco!
Hahahahahahaha
Gerente tem uma lábia... afinal é vendedor de produtos do banco!
-
Junitz
Eu não recusaria um almoço com minha gerente não @vilmarhmn
@taylorfukui precisar, precisar eu não preciso.. sou muito bem atendido no Santa em tudo que preciso e mais um pouco.. só queria poder emitir uns teds 0800 forever e a bonitona me convenceu que uma conta Uniclass era melhor
@taylorfukui precisar, precisar eu não preciso.. sou muito bem atendido no Santa em tudo que preciso e mais um pouco.. só queria poder emitir uns teds 0800 forever e a bonitona me convenceu que uma conta Uniclass era melhor
-
vilmarhmn
@imhotep ela ofereceu almoço, acho que eles que pagariam né? Quem convida paga, ou será que ela queria mesmo era meu corpo nu? 
-
leoneide
Na verdade estava pensando em ir para essa iconta, mas pensei que eles poderiam cancelar meu cartão de crédito se eu fizer isso.
-
vilmarhmn
@leoneide é difícil, nunca vi acontecer, mas não é impossível, no contrato eles se reservam no direito de cancelar a qualquer momento.
-
taylorfukui
@vilmarhmn
Acho que ela queria seu corpinho. Hahahah
Pelo menos, pra mim, é a primeira vez que eu escuto que o gerente do Personnalité paga almoço para o cliente
Acho que ela queria seu corpinho. Hahahah
Pelo menos, pra mim, é a primeira vez que eu escuto que o gerente do Personnalité paga almoço para o cliente
-
vilmarhmn
@taylorfukui futuro cliente né kkkk Eu to no Uniclass ainda.
Olha, se ela fosse tão bonita quanto a minha gerente
Eu ouvi falar de cliente private ter esse tipo de coisas.
Essa pra mim foi nova também, ainda mais que é o terceiro convite que recebo, na verdade, ela queria vir na minha empresa, falei que aqui é complicado to sempre corrido, aí ela sugeriu o almoço
Aí vai saber né? Ou será que o Itaú ta fazendo de tudo pra manter os clientes? (tirei uma quantidade razoável de investimentos de lá para outros bancos).
Olha, se ela fosse tão bonita quanto a minha gerente
Essa pra mim foi nova também, ainda mais que é o terceiro convite que recebo, na verdade, ela queria vir na minha empresa, falei que aqui é complicado to sempre corrido, aí ela sugeriu o almoço
-
leoneide
É a crise, estão tentando manter os melhores clientes. Aproveita e pede um cartão com limites melhores e um crédito mais gordo. Tarifas zero...