Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
G4rF13ld Mensagens: 62
Qua Dez 21, 2016 3:29 pm
LEONEIDE,

se tem conta salário, não precisa declarar IR.

na sua conta você movimenta até quanto? qual a média?

no meu caso, eu tinha conta varejo, meu IR declarei renda de 3.500,00, mas em 2015 movimentei uma média de 5.500,00.

neste ano teve mês que chegou a 9.000,00. a média atual é 6.200,00. e em abril deste ano recebi o convite para o uniclass.

leoneide Mensagens: 33
Qua Dez 21, 2016 3:43 pm
@G4rF13ld de 7.000,00 a 9.000,00 todo mês.

Qua Dez 21, 2016 4:01 pm
@leoneide,

caracas, tu tem movimentação pra ser UNICLASS tranquilo.

seu caso merece ser analisado mais a fundo. tô no trampo agora.

leoneide Mensagens: 33
Qua Dez 21, 2016 4:33 pm
@ G4rF13ld Recebi contato da agência. Informaram que meu score é baixo (590) e para aumentar teria que comprar a crédito, pagar muitos boletos, utilizar muito o redeshop (até para comprar o pão passar no cartão de débito), contratar alguns serviços do banco, consórcio, PIC (deve ser uma furada isso), seguro de vida, plano funerário :o :o :o , não deixar o dinheiro parado na poupança (investir no CDB para ter melhor rentabilidade). Isso fará com que eu tenha melhor relacionamento com o banco e liberará créditos. Apesar de eu ter conta a um tempo não contratei nada do banco... :( :( :( Sinto que o Itau está querendo me enrolar.

Alcol Mensagens: 84
Qua Dez 21, 2016 4:59 pm
Como que eu descubro meu score?

Qua Dez 21, 2016 5:09 pm
leoneide:
@ G4rF13ld Recebi contato da agência. Informaram que meu score é baixo (590) e para aumentar teria que comprar a crédito, pagar muitos boletos, utilizar muito o redeshop (até para comprar o pão passar no cartão de débito), contratar alguns serviços do banco, consórcio, PIC (deve ser uma furada isso), seguro de vida, plano funerário :o :o :o , não deixar o dinheiro parado na poupança (investir no CDB para ter melhor rentabilidade). Isso fará com que eu tenha melhor relacionamento com o banco e liberará créditos. Apesar de eu ter conta a um tempo não contratei nada do banco... :( :( :( Sinto que o Itau está querendo me enrolar.

ah, voce próprio matou a charada. para receber convite para migração voce precisa melhorar seu relacionamento com o banco.

para tanto, é fazer o que citou: comprar alguns produtos do banco. no meu caso, quando migrei, tinha previdência, poupança, CDB, cartão de crédito e logo depois contratei consórcio e um CDC. pago todas as contas pelo IB, usava e uso muito o internet banking. a única coisa que não uso muito é o cartão de crédito, gasto menos de 10% do limite dele, porque tenho e uso outros 3 cartões.

eu nem esperava ou tinha como objetivo migrar para o uniclass, mas meu gerente me avisou: "já já você vai ser convidado". e olha que meu score era baixinho: + - 1.000 pontos. hoje está em 10.000. acabei aceitando porque a diferença da cesta mensal seria 3 reais a mais do que eu já pagava e achei ótimo porque minha agência tem caixa exclusivo e gerente dedicado,e aderi aos 10 dias sem juros no LIS.

portanto, meu amigo, se não houver uma contrapartida do seu lado para o banco, dificilmente ele vai promover sua conta.

Qua Dez 21, 2016 5:16 pm
@Alcol:

pergunte ao seu gerente. ou pras meninas da abertura de contas.

Alcol Mensagens: 84
Qua Dez 21, 2016 5:24 pm
Acabei de ligar para o atendimento gerencial e o cara falou que eu teria que ver na Serasa. Daí eu ainda perguntei se não havia um score do itau, e ele disse que não, que era um score único para todos.
Confere isso? Aché estranho.

regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Dez 21, 2016 5:29 pm
Como funciona esses 10 dias de cheque especial no Uniclass? É um pacote de serviços que vem incluso, independente de investimento?

Qua Dez 21, 2016 5:35 pm
@regsteixeira,

estes 10 dias sem juros é concedido em 2 casos: volume de investimentos (não perguntei o mínimo) ou o tipo da sua cesta de serviços.

no meu caso foi pela minha cesta de serviços, que é o ITAÚ UNICLASS PACOTE 4.0.

Voltar para “Itaú”