Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Dez 21, 2016 5:41 pm
Ah legal. As opções de cestas no Uniclass são diversificadas. No Personnalité você tem a Multiconta Plus ou Multiconta Maxi.

Abraço

RicVix Mensagens: 4524
Qua Dez 21, 2016 6:22 pm
Tenho 10 dias no Iconta e 10 dias no Personnalite.

Carolliberato Mensagens: 1052
Qua Dez 21, 2016 6:29 pm
Pra mim é uma piada o Itaú querer que um cliente contrate todos esses produtos pra migrar para o Uniclass. Eles estão querendo é sugar todo o dinheiro do cliente e depois ainda migrá-lo para um segmento com tarifa alta de manutenção de conta.

RicVix Mensagens: 4524
Qua Dez 21, 2016 6:37 pm
Quando fui para o Personnalite, não me pediram nada. Sou ex BankBoston.

regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Dez 21, 2016 7:24 pm
Mais isso só acontece porque as pessoas permitem. Gerente vai "socando" tudo para o cliente pelo simples fato dele fazer qualquer coisa pra virar Uniclass/Personnalité.
Pra mim nunca pediram nada também.

Abraço

leoneide Mensagens: 33
Qua Dez 21, 2016 7:38 pm
Eu nunca contratei nada por isso não liberam nada para mim, fazer o que? Vontade de ligar o foda-se e ir para o icontas, não uso agencia para quase nada e quando preciso não consigo nada também. Pelo menos no digital nem taxa de conta pagaria.

taylorfukui Mensagens: 135
Qua Dez 21, 2016 8:09 pm
Eu tenho conta no Personnalité e não tenho um produto do banco!
Logo no início a gerente queria colocar um tal seguro renda protegida.
Cai fora na hora

Junitz Mensagens: 456
Qua Dez 21, 2016 8:17 pm
@RicVix
Dizem que o Bankboston era o pica das galáxias da alta renda.. Já ouvi relatos de 100k pra abrir a conta e limites astronômicos.. é verdade? como eram os cartões?

Junitz Mensagens: 456
Qua Dez 21, 2016 8:21 pm
@leoneide
Quanto tempo de conta no Itau? Já experimentou trocar uma ideia com o gerente da agência e passar suas demandas pra ele? Já cogitou mudar de agência? Alguns funcionários serão engessados para sempre, pode ser o caso do gerente da sua conta

leoneide Mensagens: 33
Qua Dez 21, 2016 8:31 pm
@Junitz Cliente desde 2008. Já tentei mas só sabem ler o que está na tela. Fui em outra agencia mas é ainda pior o atendimento e mais lotada do que a agência atual. Só para ser atendida tinha mais de 30 na minha frente e 2 atendendo mas daquele jeito, levantam, falam com outro funcionário, vão de impressora em impressora pegando pilhas de papel, etc. Fui melhor atendida na Caixa (e muito bem por sinal). Atendimento bom na Caixa até parece um universo paralelo mas por incrível que pareça existe.

Voltar para “Itaú”