@regsteixeira
Eu me lembro deste cheque. Usava bastante.
Eu tenho conta no Itaú desde 2003 e no ano passado fui migrado para o Personnalité.
Minha experiência: o Itaú é o menos ruim de todos os bancos. Tive contas em outros bancos e foram experiências traumáticas.
Hoje concentro tudo no Itaú.
Itaú Uniclass
-
Junitz
@bigshot
o que tem nessa aba férias aí no seu IB? coisas relacionadas à viagens? abri minha conta no itau hoje e ainda não tenho acesso
@dinhasouza110
eu não vejo vantagens, mas não deixa de ser uma forma de a pessoa guardar dinheiro forçadamente
o que tem nessa aba férias aí no seu IB? coisas relacionadas à viagens? abri minha conta no itau hoje e ainda não tenho acesso
@dinhasouza110
eu não vejo vantagens, mas não deixa de ser uma forma de a pessoa guardar dinheiro forçadamente
- RicVix Mensagens: 4524
O meu sogro é o mais antigo aqui na cidade dele no BB . 91 anos de conta. Desde que nasceu. A conta foi encerrada há algum tempo e ele é cliente Itaú/ Santander. @bigshot a cesta sua é 71,90 e a minha 59,90. Deve ser por ser a Maxiconta né.
- regsteixeira Mensagens: 1194
Essa conta dele ainda é aberta e tem aplicações, vira e mexe chega informe de rendimento. Mas ninguém consegue movimentar porque não tem inventário e não fizeram na época que ele faleceu. Minha sogra deu mole, sorte que é merreca!
A minha também é R$ 71,90 @RicVix
Abraço
A minha também é R$ 71,90 @RicVix
Abraço
-
Junitz
valeu @bigshot
porra @RicVix, 91 anos de conta? ao pegar um cheque destes o pessoal deve pensar que é fraude

porra @RicVix, 91 anos de conta? ao pegar um cheque destes o pessoal deve pensar que é fraude
- RicVix Mensagens: 4524
Era BB e ele encerrou. Foi para o Itaú/Santander. Quando nasceu o pai dele fez uma poupança BB. 91 ano de cliente bancário. Rsrs
@bigshot
Tava pensando aqui. Foi me dado 50% de desconto na cesta por mais um ano. Eu poderia migrar para a Maxiconta e ter os 50% também né.
@bigshot
Tava pensando aqui. Foi me dado 50% de desconto na cesta por mais um ano. Eu poderia migrar para a Maxiconta e ter os 50% também né.
- regsteixeira Mensagens: 1194
Concordo com você @taylorfukui, tive conta em outros bancos e atualmente uma Exclusive no Bradesco. De todos eles, o Itaú foi o que mais me convém e é o que concentro tudo.
Abraço
Abraço
- bigshot Mensagens: 3415
RicVix na boa, pagar R$0,01 pro banco de manutenção de conta? Não está nos meus planos.
Se você não se importar em pagar....
Se você não se importar em pagar....