Olá Pessoal!
Tenho uma dúvida... Vou de Miami À Orlando em uma Cherokee e mais 3 mulheres! Não entendemos muito sobre carros, autonomia, etc..
1º - Entre Miami e Orlando não será necessário abastecer ?
2º - Quando eu for devolver o carro terei que encher o tanque. Como vou saber quantos galões terei que comprar para completar o tanque do carro?
Como abastecer o carro nos EUA
- gobbato Mensagens: 1524
Lolita,
Eu sou bem prático, talvez ajude vocês:
1) Seu carro estará com o tanque cheio, entre MIA e MCO não será necessário abastecer.
2) Em MCO será necessário um abastecimento pelo menos, siga as instruções deste post, e se já estiver na reserva, pode colocar sem medo: 13 galões ou $ 46,00 mais ou menos. Este número é pra deixar o tanque quase cheio, calculei 50Lts, mas acho que da Cherokee é 65Lts. Melhor não arriscar.
3) Sobre a devolução, ou você usa a mesma técnica do item 2 nos postos próximos ao Aeroporto, ou...
Na retirada do carro vão lhe oferecer um tanque cheio para devolução, que você deixa pré-pago. O galão em Miami deve estar entre $3,45 e $ 3,65, então se baseia nestes valores e negocia com eles. Comigo deu super certo! Mas lembre-se de usar o combustível do seu carro, entregue-o na reserva!!!
E aí, o que acha?
Eu sou bem prático, talvez ajude vocês:
1) Seu carro estará com o tanque cheio, entre MIA e MCO não será necessário abastecer.
2) Em MCO será necessário um abastecimento pelo menos, siga as instruções deste post, e se já estiver na reserva, pode colocar sem medo: 13 galões ou $ 46,00 mais ou menos. Este número é pra deixar o tanque quase cheio, calculei 50Lts, mas acho que da Cherokee é 65Lts. Melhor não arriscar.
3) Sobre a devolução, ou você usa a mesma técnica do item 2 nos postos próximos ao Aeroporto, ou...
Na retirada do carro vão lhe oferecer um tanque cheio para devolução, que você deixa pré-pago. O galão em Miami deve estar entre $3,45 e $ 3,65, então se baseia nestes valores e negocia com eles. Comigo deu super certo! Mas lembre-se de usar o combustível do seu carro, entregue-o na reserva!!!
E aí, o que acha?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Para encher o tanque é só pedir exatamente isso. A bomba irá destravar quando ele estiver cheio.
-
LOLITA2011
Gobbato
Obrigada pelos esclarecimentos...estou mais antenada agora!
Obrigada pelos esclarecimentos...estou mais antenada agora!
-
olhosanjo
não entendi algumas coisas.
primeiro, é feito o pagamento antes, pra só depois liberar o combustível?
ou funciona de modo contrário?
segundo, essa questão do cep é para bater com o do país do emissor do cartão? se não, não seria melhor pegar um cep do próprio estado?
terceiro, é preciso saber mais ou menos a capacidade do tanque em gallons antes de abastecer? ou usa o clique de tanque cheio?
primeiro, é feito o pagamento antes, pra só depois liberar o combustível?
ou funciona de modo contrário?
segundo, essa questão do cep é para bater com o do país do emissor do cartão? se não, não seria melhor pegar um cep do próprio estado?
terceiro, é preciso saber mais ou menos a capacidade do tanque em gallons antes de abastecer? ou usa o clique de tanque cheio?
Essas informações estão no texto e/ou nos comentários anteriores.
Sobre a última questão, em qualquer lugar do mundo o abastecimento desarma automaticamente. Senão a gasolina iria vazar para fora do tanque, podendo causar acidentes. É uma questão de lógica.
Sobre a última questão, em qualquer lugar do mundo o abastecimento desarma automaticamente. Senão a gasolina iria vazar para fora do tanque, podendo causar acidentes. É uma questão de lógica.
-
olhosanjo
relendo, pelo texto, agora entendi que se paga antes, e depois abastece.
mas ainda não ficou claro a questão do cep. há uma dica pra usar o cep de 99999 que pode dar certo. e outro post diz que não dá certo.
mas ainda não ficou claro a questão do cep. há uma dica pra usar o cep de 99999 que pode dar certo. e outro post diz que não dá certo.
Porque é relativo. Pode funcionar ou não. Em alguns estados funciona, já em outros não.
- gobbato Mensagens: 1524
Veja qual o CEP do seu hotel... O meu era 33326, usei a viagem inteira este CEP e deu tudo certo!
Em Orlando eu tenho certeza que não funciona. Já tentei inúmeras vezes, em diversos postos, com CEP e ZIP code, sem sucesso. Meu cartão já chegou até a ser bloqueado.
Nos postos há um aviso dizendo que cartões internacionais precisam ir até a loja.
Nos postos há um aviso dizendo que cartões internacionais precisam ir até a loja.
Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”