Itaú Uniclass
- LMBJR Mensagens: 11168
@wilsonbr o BB nao aceita apenas IR para abertura de conta, depois de aberta ele ele só aceita IR ou contracheque kkkkkk
- imhotep Mensagens: 1886
Nem atrasado daria pra pagar o carnê-leão. Vc vai indicar que CPF/CNPJ pra registro de quem te fez o pagamento?
Aí vamos supor q vc indique o CPF/CNPJ do irmão, marido, esposa, filho, etc...
Essa pessoa teria q declarar tb o repasse do valor.
E aí, como fica?
Ou seja, sem chance de "simular" uma declaração de IR a mais.
Aí vamos supor q vc indique o CPF/CNPJ do irmão, marido, esposa, filho, etc...
Essa pessoa teria q declarar tb o repasse do valor.
E aí, como fica?
Ou seja, sem chance de "simular" uma declaração de IR a mais.
-
Carolliberato
Eu acho que essa funcionária do Itaú realmente deve estar querendo "ferrar" com a vida de alguns clientes.
Não vejo como esse IR fraudulento dar certo.
Como o @imhotep disse: fonte pagadora e recebedora tem de estar com seus CPFs registrados na declaração. De onde viria esse dinheiro "a mais" da declaração?
E vai além disso... querendo ou não, é coisa fraudulenta. Não gosto disso não.
Não vejo como esse IR fraudulento dar certo.
Como o @imhotep disse: fonte pagadora e recebedora tem de estar com seus CPFs registrados na declaração. De onde viria esse dinheiro "a mais" da declaração?
E vai além disso... querendo ou não, é coisa fraudulenta. Não gosto disso não.
-
Junitz
@imhotep
chance até tem.. tem gente que tem gordura pra declarar que pagou esse valor a ele e tem que declarar só no IRPF do ano que vem, sem pagar nada a mais por isso.. mas, ainda assim, seria loucura os custos disso.. essa atendente que sugeriu isso é fraca da cabeça

chance até tem.. tem gente que tem gordura pra declarar que pagou esse valor a ele e tem que declarar só no IRPF do ano que vem, sem pagar nada a mais por isso.. mas, ainda assim, seria loucura os custos disso.. essa atendente que sugeriu isso é fraca da cabeça
-
leoneide
Realmente, baixei o programa da receita federal e vi que o imposto que teria que pagar era pra mais de 40 mil.
Se não fosse por vocês eu iria me ferrar bonito. Gostaria de ter encontrado o falandodeviagem a mais tempo.
Se não fosse por vocês eu iria me ferrar bonito. Gostaria de ter encontrado o falandodeviagem a mais tempo.
-
vilmarhmn
leoneide isso sem contar a fraude que vc ia cometer né? Possibilidade de processo e outras coisas mais.
-
taylorfukui
Concordo com o @vilmarhmn
Receita é foda. Não brinca com essas coisas não
Itaú sendo Itaú né. Fico imaginando se você foi a única que ela teria "orientado"
Receita é foda. Não brinca com essas coisas não
Itaú sendo Itaú né. Fico imaginando se você foi a única que ela teria "orientado"
-
Junitz
Um conhecido picareta de uma cidade que eu já morei pegou o CNPJ de uma empresa grande de uma cidade vizinha e declarou ter recebido R$800.000,00 deles no ano anterior a título de prestação de serviços.. Com esse IRPF nesse valor ele fez a festa nos bancos e financeiras.. comprou até avião com leasing do Bradesco e, até onde eu sabia (me mudei desta cidade) não pagou nada, nem o IRPF e a empresa que supostamente teria contratado estes serviços estava brigando na justiça para provar pra RFB que não tinha nada a ver com a situação e que sequer o conhecia

Por isso que entendo o receio de alguns bancos em aceitar puramente o IRPF, principalmente de novos clientes.
Por isso que entendo o receio de alguns bancos em aceitar puramente o IRPF, principalmente de novos clientes.
-
Junitz
Me lembro de ver esse cidadão por umas duas vezes em bares da cidade, rindo e fazendo chacota do gerente dele achar que era esperto ao lhe empurrar capitalizações e seguros a cada liberação de crédito que lhe fazia.. depois, até onde eu saiba, ele se mudou pro Pará