Ainda à tempo das compras de natal
Santander Select
- tvarela Mensagens: 966
@emerencio quando abri a conta eu sai com o Elite Platinum com 12,6k de limite, e fiz a solicitação do Unlimited. O gerente ainda está tentando a liberação do Unlimited, nesse meio tempo me deu a opção de utilizar o Black Unique substituindo o Elite Platinum. Eu aprovei e solicitei a ele um aumento de limite no mesmo patamar que tenho no Black do Citi. Enviei a fatura do Citi para ele e no mesmo dia do desbloqueio do Unique ele igualou o limite para o mesmo patamar que tenho no Citi.
Então acredito que se você tiver cartão com limites maiores também é possível conseguir aumento no seu Unique.
Então acredito que se você tiver cartão com limites maiores também é possível conseguir aumento no seu Unique.
-
Catolico007
Galera, meu limite foi sempre de 22 mil. Nem uso muito, mas o cartão e a conta é de 2006 (época do banco real).
Fiz uma compra de 3 mil e pouco de passagem aérea que não foi aprovada. Liguei na Azul disseram que o problema era com o cartão. Liguei no Santander a moça disse que era só Pq eu nunca tinha feito a compra de valor alto nesse cartão. Ai fez os ajustes lá e disse que pra compensar tinha um aumento disponível no meu cartão. Aceitei, e quando fui ver foi pra 50 mil.
Não tenho investimento, não tenho poupança, não tenho porra nenhuma com o banco, e mesmo assim, aumentaram o limite.
Fiz uma compra de 3 mil e pouco de passagem aérea que não foi aprovada. Liguei na Azul disseram que o problema era com o cartão. Liguei no Santander a moça disse que era só Pq eu nunca tinha feito a compra de valor alto nesse cartão. Ai fez os ajustes lá e disse que pra compensar tinha um aumento disponível no meu cartão. Aceitei, e quando fui ver foi pra 50 mil.
Não tenho investimento, não tenho poupança, não tenho porra nenhuma com o banco, e mesmo assim, aumentaram o limite.
- RicVix Mensagens: 4524
Não se iluda não amigo.
Tenho uma conta no Van Gogh, só para não perder o vínculo, pois ninguém sabe o dia de amanhã.
Se você for no Reclame Aqui, verá que o Santander é mestre em reduzir limites.
Foi o único banco que possuo conta, que reduziu o meu cheque especial e o limite do cartão de crédito e sequer me avisaram previamente.
Não confio.
Tenho um conta na Caixa que movimento raramente e nunca mexeram nos meus limites.
Você dorme com 50 e acorda com 25. Sei que muitos aqui não passaram por isso. Eu passei. Abraços
Tenho uma conta no Van Gogh, só para não perder o vínculo, pois ninguém sabe o dia de amanhã.
Se você for no Reclame Aqui, verá que o Santander é mestre em reduzir limites.
Foi o único banco que possuo conta, que reduziu o meu cheque especial e o limite do cartão de crédito e sequer me avisaram previamente.
Não confio.
Tenho um conta na Caixa que movimento raramente e nunca mexeram nos meus limites.
Você dorme com 50 e acorda com 25. Sei que muitos aqui não passaram por isso. Eu passei. Abraços
- tvarela Mensagens: 966
Não só o Santander @Ricvix, o Itau zerou todos meus créditos pré aprovados no Iconta do dia pra noite.