@RicVix
Uso o cartão do Santa como back up, mas se diminuírem meu limite e eu ficar na mão eu vou pra justiça.. felizmente nunca rolou..
@tvarela
Algum motivo especial ou só porque não gostam de clientes da iconta?
Santander Select
-
emerencio
Galera, se o Santander é mestre em reduzir limites, cmg tá acontecendo meio diferente.
Consegui um Unique Black com 10k iniciais, como já tinha o Elite Platinum ( só debito ). Usei em 3 dias os 10k de limite do Black ( múltiplo) e há cerca de 3 dias me aparece no IB o Elite Platinum com 4K de limite, sendo que eu tinha esquecido ele na gaveta guardado, achava que estava cancelado...
Bom, hoje eu desbloqueei a função crédito dele. não consegui a migração do limite pra o Unique Black.
segundo a atendente o cartão é recente, não paguei nem a 1 ainda, isso seria como um aumento de limite. Palavras dela, não vejo porque essa besteira toda '-'
E tem mais, minha gerente pediu um aumento de limite do Black pra 15k e eu nem sabia, foi recusado também kkkkk
Ela tentou porque eu gastei os 10k, mas acho que por ela tentar aumentar o Black, liberaram o Elite Platinum... Vai saber...
Consegui um Unique Black com 10k iniciais, como já tinha o Elite Platinum ( só debito ). Usei em 3 dias os 10k de limite do Black ( múltiplo) e há cerca de 3 dias me aparece no IB o Elite Platinum com 4K de limite, sendo que eu tinha esquecido ele na gaveta guardado, achava que estava cancelado...
Bom, hoje eu desbloqueei a função crédito dele. não consegui a migração do limite pra o Unique Black.
segundo a atendente o cartão é recente, não paguei nem a 1 ainda, isso seria como um aumento de limite. Palavras dela, não vejo porque essa besteira toda '-'
E tem mais, minha gerente pediu um aumento de limite do Black pra 15k e eu nem sabia, foi recusado também kkkkk
Ela tentou porque eu gastei os 10k, mas acho que por ela tentar aumentar o Black, liberaram o Elite Platinum... Vai saber...
- PROSINECK Mensagens: 1472
Por isso é bom ter contas em duas ou três opções de banco. Se uma der problema, tem outra pra salvar. Isso vale também pra cartões. Temos que ter pelo menos 3. Uma fez em uma viagem bloqueou um cartão de débito da minha conta da caixa e só desbloqueava na agência. Gerou transtorno!
-
Junitz
@bigshot
A simples redução não gera dano moral, mas se essa redução ocorre em uma viagem, por exemplo, que você contava com o seu limite, e ficou na mão, com certeza gera direito à indenização
A simples redução não gera dano moral, mas se essa redução ocorre em uma viagem, por exemplo, que você contava com o seu limite, e ficou na mão, com certeza gera direito à indenização
-
Junitz
@emerencio
Depois que você pagar a primeira fatura devem aumentar.. talvez o cartão ainda seja muito recente para já ter uma elevação de limite
Depois que você pagar a primeira fatura devem aumentar.. talvez o cartão ainda seja muito recente para já ter uma elevação de limite
- bigshot Mensagens: 3415
emerencio tenha calma, como você mesmo disse, você ainda nem pagou R$1 de fatura do cartão.
Use dessa forma durante uns 3 a 4 meses que tem grandes chances do banco aumentar o limite.
Use dessa forma durante uns 3 a 4 meses que tem grandes chances do banco aumentar o limite.
- PROSINECK Mensagens: 1472
@Junitz @bigshot Em uma viagem sim pode gerar constrangimento e certo dano moral. Mas o banco diz que o limite é apenas expectativa de direito. Mas também no contrato diz que o cancelamento ou suspensão deve ser feito com aviso prévio. Fala que o banco tem o direito de aumentar ou reduzir o limite de crédito mediante comunicação ao titular. Isso tá no contrato do cartão.
- tvarela Mensagens: 966
Acho que diminuíram porque é Iconta, teve relatos de outros foristas relacionados a Iconta tbem, além do que diminui a movimentação por lá, mas nada que justifique zerarem.
- tvarela Mensagens: 966
Mas esses bancos são estranhos porque no Citi não movimento absolutamente nada, só utilizo o Cartao e os limites são bastante generosos. No Select também os limites foram bem satisfatórios.
@emerencio meu limite foi aumentado no Unique Black utilizando a fatura do Black do Citi, porém já tinha pago 1 fatura do Elite.
@emerencio meu limite foi aumentado no Unique Black utilizando a fatura do Black do Citi, porém já tinha pago 1 fatura do Elite.