Itaú Uniclass
- RicVix Mensagens: 4524
Bem pelo o meu caso dá para ter uma noção. Recebo o salário no Personnalité e me foi oferecido 1 ano de isenção. No segundo ano 50%. Sou servidor público estadual. No Uniclass não pode ser diferente.
- regsteixeira Mensagens: 1194
Esse negócio de isenção é complicado. Minha esposa recebe pelo Bradesco, tanto Exclusive quanto Prime tem isenção total na conta. Esse foi um acordo entre a B2W com o Bradesco.
Já na época que recebia pelo Itaú, tinha desconto, mas não isenção total.
Itaú é um banco esquisito, alguns clientes conseguem muitas coisas, outros não conseguem nada.
Abraço
Já na época que recebia pelo Itaú, tinha desconto, mas não isenção total.
Itaú é um banco esquisito, alguns clientes conseguem muitas coisas, outros não conseguem nada.
Abraço
-
Alcol
Eu também não pago nada no Itau, nem na conta nem no cartão (platinum).
Sou militar da Aeronáutica. Mas não sei se por haver acordo do Itau com o Comando da Aeronáutica ou por ter vindo do Unibanco, onde abri conta com promessa de isenção para sempre.
Sou militar da Aeronáutica. Mas não sei se por haver acordo do Itau com o Comando da Aeronáutica ou por ter vindo do Unibanco, onde abri conta com promessa de isenção para sempre.
-
taylorfukui
@regsteixeira
Verdade!
O Itaú foi a minha primeira conta. Tive de tudo lá.
Deixei de movimentar a conta por uns 6 anos
Voltei e foi um sacrifício para a gerente conseguir implantar limites. Lembro que ela me ligava e dizia: tentei de tudo e estão negando sem que eu consiga te defender.
Aí disse as palavrinhas mágicas: se tu não consegue implantar limites, amanhã passo aí e fecho a conta
Pergunte o que apareceu na conta na semana seguinte!!
Verdade!
O Itaú foi a minha primeira conta. Tive de tudo lá.
Deixei de movimentar a conta por uns 6 anos
Voltei e foi um sacrifício para a gerente conseguir implantar limites. Lembro que ela me ligava e dizia: tentei de tudo e estão negando sem que eu consiga te defender.
Aí disse as palavrinhas mágicas: se tu não consegue implantar limites, amanhã passo aí e fecho a conta
Pergunte o que apareceu na conta na semana seguinte!!
As vezes é necessário dar uns gritos.
Logo no início do meu cartão, minha gerente Personnalité prometeu 1 ano de isenção na anuidade. Passou 2 meses e começou a cobrar. Ligava pra ela e nunca podia falar, o assistente atendia e falava que ela retornava. Até que um dia me irritei. Liguei na ouvidoria e a hora que a atendente perguntou no que poderia me ajudar eu respondi com outra pergunta: O Itaú não está mais me querendo como cliente? Aí ela disse, de forma alguma e perguntou o que houve. Não sei o que ela fez, mas na mesma ligação ela me transferiu na mesa da minha gerente, depois de alguns minutos. Fiquei com isenção por 2 anos, só agora precisei renovar.
Abraço
Logo no início do meu cartão, minha gerente Personnalité prometeu 1 ano de isenção na anuidade. Passou 2 meses e começou a cobrar. Ligava pra ela e nunca podia falar, o assistente atendia e falava que ela retornava. Até que um dia me irritei. Liguei na ouvidoria e a hora que a atendente perguntou no que poderia me ajudar eu respondi com outra pergunta: O Itaú não está mais me querendo como cliente? Aí ela disse, de forma alguma e perguntou o que houve. Não sei o que ela fez, mas na mesma ligação ela me transferiu na mesa da minha gerente, depois de alguns minutos. Fiquei com isenção por 2 anos, só agora precisei renovar.
Abraço
-
taylorfukui
@regsteixiera
Me recordo que assim que a minha conta foi migrada para o Personnalité, a gerente me disse que toda vez que fizesse contato comigo chegaria um SMS para avaliar o atendimento e que é importante pra ela ser bem avaliada.
Disse que se o atendimento for bom, a avaliação seria boa.
Com relação ao atendimento, não tenho o que reclamar não
Me recordo que assim que a minha conta foi migrada para o Personnalité, a gerente me disse que toda vez que fizesse contato comigo chegaria um SMS para avaliar o atendimento e que é importante pra ela ser bem avaliada.
Disse que se o atendimento for bom, a avaliação seria boa.
Com relação ao atendimento, não tenho o que reclamar não
Só tive esse problema, não tenho do que me queixar também.
Abraço
Abraço
-
AmexTravel
Obrigado galera pelas informações, segunda vou ligar pra minha gerente para ver o que ele me oferece para receber meu salário por lá. Minha conta no Uniclass está parada a muito tempo mas a renda continua cadastrada pois eu tinha um Fundo DI.
- RicVix Mensagens: 4524
Fui na agência recentemente e fui atendido pelo meu gerente.
Sempre recebi o SMS para avaliar o atendimento, porém desta vez não recebi.
Ele estava estranho, talvez com problemas pessoais.
Minha nota seria de acordo com o atendimento é claro.
Deu sorte ele, desta vez.
Sempre recebi o SMS para avaliar o atendimento, porém desta vez não recebi.
Ele estava estranho, talvez com problemas pessoais.
Minha nota seria de acordo com o atendimento é claro.
Deu sorte ele, desta vez.
- bigshot Mensagens: 3415
Eu nunca recebi SMS pedindo para avaliar.
Acho que deve ter uns 2 anos que eu fui na agência falar com meu gerente. Quanto menos contato eu tiver, melhor.
Acho que deve ter uns 2 anos que eu fui na agência falar com meu gerente. Quanto menos contato eu tiver, melhor.