Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
RicVix Mensagens: 4524
Sex Dez 23, 2016 10:30 pm
Bem pelo o meu caso dá para ter uma noção. Recebo o salário no Personnalité e me foi oferecido 1 ano de isenção. No segundo ano 50%. Sou servidor público estadual. No Uniclass não pode ser diferente.

regsteixeira Mensagens: 1194
Sex Dez 23, 2016 10:36 pm
Esse negócio de isenção é complicado. Minha esposa recebe pelo Bradesco, tanto Exclusive quanto Prime tem isenção total na conta. Esse foi um acordo entre a B2W com o Bradesco.
Já na época que recebia pelo Itaú, tinha desconto, mas não isenção total.
Itaú é um banco esquisito, alguns clientes conseguem muitas coisas, outros não conseguem nada.

Abraço

Alcol Mensagens: 84
Sex Dez 23, 2016 10:58 pm
Eu também não pago nada no Itau, nem na conta nem no cartão (platinum).
Sou militar da Aeronáutica. Mas não sei se por haver acordo do Itau com o Comando da Aeronáutica ou por ter vindo do Unibanco, onde abri conta com promessa de isenção para sempre.

taylorfukui Mensagens: 135
Sex Dez 23, 2016 11:05 pm
@regsteixeira
Verdade!
O Itaú foi a minha primeira conta. Tive de tudo lá.
Deixei de movimentar a conta por uns 6 anos
Voltei e foi um sacrifício para a gerente conseguir implantar limites. Lembro que ela me ligava e dizia: tentei de tudo e estão negando sem que eu consiga te defender.
Aí disse as palavrinhas mágicas: se tu não consegue implantar limites, amanhã passo aí e fecho a conta
Pergunte o que apareceu na conta na semana seguinte!!

Sex Dez 23, 2016 11:15 pm
As vezes é necessário dar uns gritos.
Logo no início do meu cartão, minha gerente Personnalité prometeu 1 ano de isenção na anuidade. Passou 2 meses e começou a cobrar. Ligava pra ela e nunca podia falar, o assistente atendia e falava que ela retornava. Até que um dia me irritei. Liguei na ouvidoria e a hora que a atendente perguntou no que poderia me ajudar eu respondi com outra pergunta: O Itaú não está mais me querendo como cliente? Aí ela disse, de forma alguma e perguntou o que houve. Não sei o que ela fez, mas na mesma ligação ela me transferiu na mesa da minha gerente, depois de alguns minutos. Fiquei com isenção por 2 anos, só agora precisei renovar.

Abraço

taylorfukui Mensagens: 135
Sex Dez 23, 2016 11:23 pm
@regsteixiera
Me recordo que assim que a minha conta foi migrada para o Personnalité, a gerente me disse que toda vez que fizesse contato comigo chegaria um SMS para avaliar o atendimento e que é importante pra ela ser bem avaliada.
Disse que se o atendimento for bom, a avaliação seria boa.
Com relação ao atendimento, não tenho o que reclamar não

Sex Dez 23, 2016 11:25 pm
Só tive esse problema, não tenho do que me queixar também.

Abraço

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Dez 24, 2016 9:06 am
Obrigado galera pelas informações, segunda vou ligar pra minha gerente para ver o que ele me oferece para receber meu salário por lá. Minha conta no Uniclass está parada a muito tempo mas a renda continua cadastrada pois eu tinha um Fundo DI.

RicVix Mensagens: 4524
Sáb Dez 24, 2016 10:11 am
Fui na agência recentemente e fui atendido pelo meu gerente.
Sempre recebi o SMS para avaliar o atendimento, porém desta vez não recebi.
Ele estava estranho, talvez com problemas pessoais.
Minha nota seria de acordo com o atendimento é claro.
Deu sorte ele, desta vez.

bigshot Mensagens: 3415
Sáb Dez 24, 2016 10:18 am
Eu nunca recebi SMS pedindo para avaliar.
Acho que deve ter uns 2 anos que eu fui na agência falar com meu gerente. Quanto menos contato eu tiver, melhor.

Voltar para “Itaú”