Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Junitz Mensagens: 456
Seg Abr 02, 2012 7:56 pm
O dia que eu tiver cacife pra torrar U$$9.500.000,00 no cartão eu vou lá querer tirar onda em carro alugado? :mrgreen:

Camilo Mensagens: 294
Seg Abr 02, 2012 8:47 pm
Olha minha meta de usar o Gold Card (recém adquirido) como principal para tentar fazer upgrade para o TPC indo para o espaço.

luciomarcon Mensagens: 913
Seg Abr 02, 2012 11:07 pm
E eu que nem cheguei a pedir o upgrade do Green para o Gold...

Avatar do usuário
cokaVENCIDA Mensagens: 9698
Seg Abr 02, 2012 11:11 pm
Todo mundo de calça curta... Mas acho que não ficará assim. É só eles verem que irão perder espaço que já já volta.

Alguém mais confirmou com o SAC sobre a pontuação para novos cartões?! Estes atendentes são meio complicados!

anjopp30 Mensagens: 447
Seg Abr 02, 2012 11:23 pm
A informação realmente procede. Quando liguei pra desbloquear o cartao e aderir ao turbo, a atendente ja foi logo falando que nao existe mais turbo. Falei que nao tinha interesse caso os pontos fosse 1 por 1. Daí desliguei e resolvi ligar novamente, mas direto pra cancelar o cartao. A outra atendente falou que a informação anterior estava errada e que o turbo iria acabar apenas a partir de 1 de abril e que eu podia aderir normalmente.

Minha dúvida agora é se meu cartao vai pontuar para sempre 1,5 ou so por o periodo de 1 ano?

Avatar do usuário
Blazak Mensagens: 790
Ter Abr 03, 2012 9:28 am
Eu iria começar pelo Green, agora devo partir definitivamente pro Diners. C x B muito melhor.

"Andar por terras distantes e conversar com diversas pessoas torna os homens ponderados."
Miguel de Cervantes
stardust Mensagens: 38
Ter Abr 03, 2012 10:48 am
agora a anuidade tem que cair para 100 reais/ano. o único grande benefício além das salas vip se foi. virou um cartão sem sal, caro e popular.

viniciusbb Mensagens: 915
Ter Abr 03, 2012 11:02 am
Comparando (o preço cheio) de R$300-400 dos outros Platinum's, eu pagaria até uns R$400-500 devido as salas vip e seguros, etc que são superiores aos da Visa/Master.
Mas R$960 já era caro, agora ficou caríssimo haha.

Leandro1978 Mensagens: 245
Ter Abr 03, 2012 11:12 am
Para quem viaja com certa frequencia, ainda é um cartao melhor que o Diners.
Muita gente tem esse cartao ou Gold Card somente pelo Status, e nao usufrui do que ele possibilita, somente usa ele para compras e acumular milhas, sem nunca ter usado milhas.
A começar pelo Green, alguem ainda nao aderiu ao Via facil/Sem Parar? é uma coisa simples, mas que vale a pena extrair esse beneficio do cartao.

viniciusbb Mensagens: 915
Ter Abr 03, 2012 11:50 am
Realmente. Acho o Amex melhor que o Diners também.

Esse benefício do Sem Parar é ótimo! Economizo uns R$140/ano que é mais do que paguei de anuidade no Gold Card (R$105) hehe.
E no TPC tem vários seguros gratuitos bem melhores que os Visa/Master Platinum, por exemplo a garantia estendida, o seguro viagem sem ter comprado a passagem com ele, além das salas vip americanas. Mas ainda tenho dúvidas se isso vale os R$960...





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 12 visitantes


Anúncio