Uber x Cabify | Quais as diferenças e qual é a melhor opção?
- GabrielDias Mensagens: 41743
Ontem Uber estava complicado. O trajeto que eu precisava fazer estava custando 4 vezes mais às 1:00. Esperei um pouco e caiu, ficando "apenas" o dobro do preço.
- jorgespneto Mensagens: 706
Uber está impossível para usar aqui em SP na zona Sul, eles estão cobrando muito acima do valor cobrado pelo Cabify e pelo táxi. O que acontece eh que de vez em quando não há disponibilidade do Cabify, quando o valor do Uber está muito alto e não tem disponível o 99 com 30% eu estou dando preferência para o 99 Top, que sai mais barato que o táxi normal e o serviço eh diferenciado.
Final de semana uso muito o desconto da Claro Clube de 50% no 99 Taxi, muito mesmo, sai bemmm barato.
Final de semana uso muito o desconto da Claro Clube de 50% no 99 Taxi, muito mesmo, sai bemmm barato.
- LMBJR Mensagens: 11168
Não sabia desse desconto do Claro Club junto ao 99 Táxi. Mas como pode o Uber estar mais caro que o táxi? Já começou a "esculhambação"?
-
Gasparotto
Como dizia o Don Casqueta, personagem do Jô: não manda a mafia pro Brasile que esculhamba a mafia

@LMBJR aqui está aparecendo o multiplicador agora, depois de muita reclamação. Eu sempre simulava nos 3 o trajeto, agora já desisti do UBER, nem abro mais o app. Um motorista me falou que neste período de festas o menor multiplicador do UBER eh 1,5x; sem contar que a qualidade dos carros da UBER está uma sofrença...
- LMBJR Mensagens: 11168
Por isso que digo que concorrência é essencial mas no Brasil brigam para pior
- baran Mensagens: 10215
Deve ter motorista cadastrado em ambos, escolhendo o que paga melhor naquele momento.
-
imovitz
Tem sim.... E pelo o que um deles me falou, estão praticamente esquecendo do Uber, já que com o Cabify, estão quase que emendando uma corrida na outra e a remuneração para eles é bem melhor...
Com certeza, esqui agora ao certo mas a bonificação deles eh pelo número de corridas, acho que eh entre 70 e 80 por semana com 5 estrelas e eh um valor bom.
Outra coisa que fiquei sabendo foi que 20 motoristas do Cabify foram selecionadas pra testar uma plataforma da prefeitura de SP, que vai funcionar em segundo plano e vai monitorar certinho qnts kms foram rodados e fazer um mapeamento. Segundo o motorista eh para tentar uniformizar as tarifas cobradas para os clientes.
Outra coisa que fiquei sabendo foi que 20 motoristas do Cabify foram selecionadas pra testar uma plataforma da prefeitura de SP, que vai funcionar em segundo plano e vai monitorar certinho qnts kms foram rodados e fazer um mapeamento. Segundo o motorista eh para tentar uniformizar as tarifas cobradas para os clientes.
Voltar para “Aplicativos para celular”