Uber x Cabify | Quais as diferenças e qual é a melhor opção?

Troca de informações e dicas sobre aplicativos para iPhone, Android e Blackberry.
imovitz Mensagens: 358
Dom Dez 25, 2016 3:37 am
Pode ser isso, então... estou dando azar de pegar nos horários errados...

GabrielDias Mensagens: 41743
Dom Dez 25, 2016 8:56 am
Ontem Uber estava complicado. O trajeto que eu precisava fazer estava custando 4 vezes mais às 1:00. Esperei um pouco e caiu, ficando "apenas" o dobro do preço.

jorgespneto Mensagens: 706
Dom Dez 25, 2016 11:05 am
Uber está impossível para usar aqui em SP na zona Sul, eles estão cobrando muito acima do valor cobrado pelo Cabify e pelo táxi. O que acontece eh que de vez em quando não há disponibilidade do Cabify, quando o valor do Uber está muito alto e não tem disponível o 99 com 30% eu estou dando preferência para o 99 Top, que sai mais barato que o táxi normal e o serviço eh diferenciado.
Final de semana uso muito o desconto da Claro Clube de 50% no 99 Taxi, muito mesmo, sai bemmm barato.

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 25, 2016 11:09 am
Não sabia desse desconto do Claro Club junto ao 99 Táxi. Mas como pode o Uber estar mais caro que o táxi? Já começou a "esculhambação"?

Gasparotto Mensagens: 61
Dom Dez 25, 2016 11:15 am
Como dizia o Don Casqueta, personagem do Jô: não manda a mafia pro Brasile que esculhamba a mafia :lol: :lol: :lol:

Dom Dez 25, 2016 11:28 am
@LMBJR aqui está aparecendo o multiplicador agora, depois de muita reclamação. Eu sempre simulava nos 3 o trajeto, agora já desisti do UBER, nem abro mais o app. Um motorista me falou que neste período de festas o menor multiplicador do UBER eh 1,5x; sem contar que a qualidade dos carros da UBER está uma sofrença...

LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 25, 2016 11:30 am
Por isso que digo que concorrência é essencial mas no Brasil brigam para pior

baran Mensagens: 10215
Dom Dez 25, 2016 2:47 pm
Deve ter motorista cadastrado em ambos, escolhendo o que paga melhor naquele momento.

imovitz Mensagens: 358
Dom Dez 25, 2016 3:02 pm
Tem sim.... E pelo o que um deles me falou, estão praticamente esquecendo do Uber, já que com o Cabify, estão quase que emendando uma corrida na outra e a remuneração para eles é bem melhor...

Dom Dez 25, 2016 3:10 pm
Com certeza, esqui agora ao certo mas a bonificação deles eh pelo número de corridas, acho que eh entre 70 e 80 por semana com 5 estrelas e eh um valor bom.
Outra coisa que fiquei sabendo foi que 20 motoristas do Cabify foram selecionadas pra testar uma plataforma da prefeitura de SP, que vai funcionar em segundo plano e vai monitorar certinho qnts kms foram rodados e fazer um mapeamento. Segundo o motorista eh para tentar uniformizar as tarifas cobradas para os clientes.

Voltar para “Aplicativos para celular”