Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
ludodiniz Mensagens: 1012
Sex Dez 16, 2016 11:20 am
@jorgespneto

Estranho que a sua primeira meta é de 5,9 e a última de 13,9.
A minha começa em 7,4 e acaba em 11,1.

Totalmente sem lógica

alexandrerj Mensagens: 3658
Sex Dez 16, 2016 1:08 pm
Nesses tempos de promoção o ideal é ter limite baixinho pra meta não superar o limite é a reclamação fazer sentido... Hehhehehhehehe

Abraços.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sáb Dez 17, 2016 12:48 am
Meu cartão tá dando que o número é inválido ao cadastrar no bônus. Na agência aconteceu a mesma coisa e a gerente falou pra eu usar ele uma vez, vamos ver se consigo cadastrar agora!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 18, 2016 4:16 pm
Conseguiu cadastrar e ver seus limites mínimos de consumo @amextravel

lucasca2656714888 Mensagens: 3
Dom Dez 25, 2016 3:16 pm
Vocês estão usando esse cartão fora do período de promoção também? Ainda estou considerando entre pegar ele ou o AMEX Gold.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 25, 2016 3:22 pm
@lucasca2656714888 tem gente que está usando o Unlimited apenas na promoção para evitar um aumento muito alto nos mínimos exigidos na promoção seguinte. Estão fazendo isso especialmente agora que o Santander acabou com a promoção de pontos em dobro nas máquinas getnet.

Normalmente isso é feito por quem já tem TPC, Elo Nanquim ou Porto Black que pontuam os mesmos 2,2 ou mais, mas acho que a estratégia pode ser válida em caso de usar Amex Gold também.

emerencio Mensagens: 806
Dom Dez 25, 2016 4:19 pm
Não vou nem comentar essas metas de vocês, muito altas. Olha as minhas...

UNLIMITED...
Imagem

UNIQUE BLACK...
Imagem


ELITE PLATINUM...
Imagem


FREE...
Imagem


Obs. So Não tenho Unlimited, e já atingi o máximo em todas Imagem

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Dom Dez 25, 2016 4:27 pm
O valor é sempre o mesmo independentemente do cartão @emerencio. Mãos à obra kkkkkk

Nesse ritimo seu de gastos 10k/mês em dois ou três meses já poderá emitir pela Internet a passagem para Europa.

Imagem

Eu só tenho o Free e nele gasto apenas os cem reais mensais mas cheguei a pagar quase R$ 20k em pague contas. Acho que isso também contou

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Seg Dez 26, 2016 12:13 am
@LMBJR sabe me dizer se o pague contas com cartao Santander pontua e qual a taxa cobrada?

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 26, 2016 12:16 am
@tvarela só tenho o Free. Nos outros não sei mas creio que pontue mas não deve valer a pena como gerador de pontos (nem o Free vale a pena mais) pois há tarifa cara, limite de boletos e de valor por dia.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 6 visitantes


Anúncio