Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
G4rF13ld Mensagens: 62
Dom Dez 25, 2016 8:22 pm
@vilmarhmn

o uniclass tem os pacotes 3.0, 4.0 e 5.0.

os 10 dias sem juros é somente para quem tem as cestas 4.0 e 5.0. ou um certo volume de investimentos (não sei o valor minimo).

alguns clientes uniclass automaticamente ganham o benefício. no meu caso, eu poderia ter e escolhi ter o benefício, pois despesas imprevistas acontecem. e aproveito para movimentar minha conta no intermedium. =^.^=

Junitz Mensagens: 456
Dom Dez 25, 2016 9:01 pm
Eu abri minha conta recentemente, ainda não tenho cartão nem token ativado (parece que precisa liberar no terminal com o cartão), eu consigo movimentar minha conta? Fiz uns depósitos lá, consigo pagar boletos, transferir ou aplicar (pelo menos) a grana?

taylorfukui Mensagens: 135
Dom Dez 25, 2016 9:04 pm
@Junitz
Não te deram um cartão provisório? Acho que pelo IB você não vai conseguir movimentar. Tem um prazo para o Itaú liberar a conta. Me lembro que quando era varejo, tentei acessar e apareceu:
"Conta em processo de aprovação"

regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Dez 25, 2016 9:04 pm
Pelo que entendi, esses 10 dias no Uniclass só vale se for contratado um "plano de vantagens" e pagar um determinado valor. Não achei nada falando sobre obter por investimento.
Uma observação importante, quem aderir a esse "plano" perde a isenção da cesta de serviços por volume de investimentos e tempo de relacionamento, que são:

De R$ 50.000,01 até R$ 80.000,00 - 50%

Acima de R$ 80.000,00 - 100%

R$ 100,00 por ano completo de relacionamento.

https://www.itau.com.br/_arquivosestati ... iclass.PDF" onclick="window.open(this.href);return false;

vilmarhmn Mensagens: 253
Dom Dez 25, 2016 9:07 pm
regsteixeira

Que estranho o meu eu tenho LIS E LIS Adicional tudo sem juros por 10 dias e ainda assim sou isento da mensalidade (por volume de investimentos) da conta que era menor que a mensalidade do Uniclass pelo fato de eu ter sido migrado.

tvarela Mensagens: 966
Dom Dez 25, 2016 9:07 pm
É isso mesmo @regsteixeira, ter que aderir a esse plano de vantagens. Não tem custo aderir o plano, mas se tem o benefício dos 10 dias a depender dos valores gastos no pacote de serviços.

RicVix Mensagens: 4524
Dom Dez 25, 2016 9:08 pm
Como eu tenho 10 dias no iconta do Itaú?

Junitz Mensagens: 456
Dom Dez 25, 2016 9:10 pm
@taylorfukui
No dia que abri a conta o sistema estava com problemas e não me deram o cartão provisório.. só que depois disso já me ligaram falando que tava ok e que eu fosse buscá-lo, só que to viajando e só volto depois do ano novo.
Já consigo acessar a conta pela internet, vejo meus limites e o saldo dos depósitos que fiz, só não sei se consigo movimentar sem token

tvarela Mensagens: 966
Dom Dez 25, 2016 9:11 pm
@Ricvix eu tbem tenho 10 dias no Iconta. No meu caso já tinha antes de migrar para o Iconta. Ao fazer o downgrade os 10 dias permaneceram.

taylorfukui Mensagens: 135
Dom Dez 25, 2016 9:11 pm
@Junitz
Acho que não vai conseguir
Vai precisar do Token para finalizar a operação

Voltar para “Itaú”