Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Seg Dez 26, 2016 7:57 am
O mundo é feito em grande parte de ilusão, e as pessoas querem viver assim sonhando e sonhando com uma realidade distante que elas, por sí só n viveriam. Então fazem qualquer coisa pra conseguir. Eu por exemplo, sempre faço viagens internacionais viabilizadas pelos meus clientes. Eu poderia pagar, mas prefiro vender as campanhas aos meus clientes e viajar por conta deles, trabalhar e curtir ao mesmo tempo. Rsrsrs.. Temos que saber viver! Dinheiro não é fácil de ganhar pra gastar assim a rodo. Pra mim dinheiro nunca foi fácil de ganhar. Mas pra essa família "esperta" o sonho deles "só aconteceria a curto prazo dessa forma, na malandragem". Eu n dormiria a noite sabendo que consegui realizar um sonho na malandragem. Mas cada um tem sua consciência e sabe como viver com ela!!

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Seg Dez 26, 2016 8:03 am
Eu considero que esta família se aproveitou de brechas do sistema financeiro análogo ao que advogados de políticos corruptos utilizam para salvar seus clientes, aproveitam brechas da nossa lei.

Mas claro que o final da história é diferente para cada caso.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Dez 26, 2016 8:27 am
Estava lendo os posts antigos e o pessoal tinha uma prática parecida. Transferia cheque especial de uma conta para a outra, dessa forma aumentando a movimentação de ambas.
Claro que as duas contas devem ser de CPF diferente (um parente ou amigo).
Eu não faço, mas essa seria uma forma de burlar que você usuária seu próprio "dinheiro".


Abraço

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Seg Dez 26, 2016 8:48 am
Pois é @tvarela e @regsteixeira nada disso seria "crime" mas apenas usar as regras do sistema financeiro contra ele mesmo e por isso virou crime.

Lembro que houve nos USA dois sócios que emitiam papéis dá empresa ferroviária deles todas as noites em uma prensa no porão pois sabiam que Carnegie queria tirá-los do negócio comprando todas as ações possíveis, ou seja, por ser mais rico, e nisso eles se tornaram milionários. Tudo legal e legítimo na época, mas quando foi descoberto a então bolsa de valores tratou logo de proibir.

Qualquer mecanismo que permita a transferência rápida e em grande monta de capitais ou patrimônio para quem nao já os tem, é tornado ilegal pois gera risco de "instabilidade econômica" ou seja, arrisca tirar de cima quem em cima está, ou ao menos evitar que o que não estava em cima, chegue e fique em cima.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 26, 2016 10:48 am
@regsteixeira O Itaú está engessando limites comigo também. Já tive limites globais excelentes na minha conta. Estão arrochando mesmo.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Seg Dez 26, 2016 10:55 am
Conversando com minha esposa hoje, ela me disse uma coisa certa @RicVix
Melhor deixar quieto isso por enquanto, o contato deve partir deles.
Ficar devendo "favor" pra gerente não é uma boa ideia.

Abraço

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Seg Dez 26, 2016 10:58 am
Tava lendo o que você escreveu no Uniclass. A última coisa que o cliente vai ser é amigo de gerente de banco. Tá certo. Rs

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 26, 2016 12:27 pm
O meu limite, que no Personnalité chama de CEP, e no varejo é o LIS é de R$15.200.
Esse limite acho que deve ter uns 5 anos que é o mesmo. Como eu nunca uso deixa quieto.

Brunomachado Mensagens: 978
Seg Dez 26, 2016 3:17 pm
O que é isso ? E o crédito pessoal ?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Seg Dez 26, 2016 3:17 pm
Limite do cheque especial.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitante


Anúncio