Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Cofj89 Mensagens: 185
Seg Dez 26, 2016 4:07 pm
Na verdade diria excelentes pra essa faixa de renda no BB... ele disse 11k no cartão e 70k de empréstimo... eu achei muito estranho... será que é alguma agência com necessidade de encher a carteira de clientes? Ainda mais BB que é super chato com isso, banco que nem valoriza movimentação, qto mais acc uma renda menor nesse segmento.

razasa Mensagens: 1018
Seg Dez 26, 2016 4:29 pm
@Cofj89

E o atendimento?
Vc é cliente Estilo?

Seg Dez 26, 2016 4:34 pm
@razasa

Não sou Estilo pois não posso comprovar os 8k no momento, apesar de movimentar mais que isso lá no BB. Sou varejo normal mesmo, minha agência é a da UFMG aqui em BH, então ali dá mais estudantes que qualquer outra coisa... acho o atendimento ruim, mas em 7 anos de conta fui lá menos de 5 vezes.

Ouço falar que o Estilo é bom, mas tb ouço o contrário... acho que depende muito da agência... sua renda no BB tá atualizada acima de 8k?

Seg Dez 26, 2016 4:37 pm
Sugiro que você peça recomendações de agências do BB Estilo em que o atendimento é considerado bom, aqui tem muitos foristas clientes do Estilo...

GuiSodre Mensagens: 533
Seg Dez 26, 2016 5:04 pm
O BB está "desesperado" para angariar cliente de "alta renda".
Fez esse processo de reestruturação e acabou com as agências e os gerentes pessoa física de varejo, restando poucos no país, sendo que foram criadas inúmeros e incontáveis escritórios digitais, com vários gerentes "estilo" com a incumbência de angariar clientes. Nessa leva, muitos clientes são encarteirados para fazer número e inflar carteira que está vazia, criando no meu ver um falso estilo, pois a segmentação e filtro que existia antes deixa de ser aplicado com tanto esmero em função de uma atropelada reestruturação.
Se alguém quer ser estilo, esse é o momento, mas não espere um atendimento 100% qualificado, dirigido e exclusivo.

Seg Dez 26, 2016 5:15 pm
@GuiSodre

Confesso que quando ele me disse isso, eu achei que poderia ser mentira, mas pelo jeito não é né. Que pena que estão detonando o segmento, já que resolveram abrir as pernas, deveriam aceitar movimentação alta de outro banco, lógico, que não fosse transferência de contas do mesmo CPF... quem é Estilo por ter a renda adequada deve estar puto com o BB agora hein...

Seg Dez 26, 2016 5:17 pm
Eu sou gerente BB e estou puto, imagino os clientes!

Seg Dez 26, 2016 5:20 pm
Mas isso tá acontecendo em todas as agências Estilo?

Você como gerente, poderia dizer quais são os parâmetros que agora estão aceitando pra encarteirar novos "Estilo"?

Eu imagino, daqui a pouco vira um "varejo" e vão ter de criar um segmento entre o atual Estilo e o Private.

Seg Dez 26, 2016 5:22 pm
Está acontecendo nas Estilos Digitais. O critério: a cabeça do gerente.

Carolliberato Mensagens: 1052
Seg Dez 26, 2016 5:23 pm
Eu nunca achei que viveria para ver o BB enquadrando clientes sem perfil no Estilo.

Tinha em mente que era o segmento mais restritivo, uma vez que o BB sempre foi muito rigoroso com a comprovação de renda.

Uma pena mesmo... de certo a qualidade dos serviços decairá e os funcionários ficarão ainda mais sobrecarregados.

Voltar para “Banco do Brasil”