Itaú Uniclass

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Junitz Mensagens: 456
Dom Dez 25, 2016 9:25 pm
Vou mandar um e-mail @taylorfukui
Tenho medo de ligar e ela me "convencer" que seria uma boa investir num pic :lol: :lol: :lol:

taylorfukui Mensagens: 135
Dom Dez 25, 2016 9:26 pm
Fizeram isso comigo no Bradesco
Na hora abri BACEN. Gerente me ligou depois pedindo desculpas.
Mas o pior não foi isso, foi a resposta que a gerente deu na Ouvidoria. Vou dar um print e mandar aqui. Ela deu a entender que eu era culpado. Que eu cheguei na agência pedindo para ser cliente Exclusive.
Absurdo Total!!!

regsteixeira Mensagens: 1194
Dom Dez 25, 2016 9:26 pm
@vilmarhmn, a última pessoa na face da terra que você vai ser amigo é gerente de banco. Até porque, amigos amigos, negócios a parte.

Abraço

vilmarhmn Mensagens: 253
Dom Dez 25, 2016 9:29 pm
@regsteixeira

Com certeza, mas muita gente cria uma certa "intimidade" por eles serem "legais" eu não dou arrego, ou faz o que eu preciso ou é ouvidoria, prometeu e não cumpriu é assim mesmo.
E vem com esse papo de atualizar cadastro pra mudar o pacote de serviços é ser muito mal caráter (me lembra até do Caco Antibes falando haha).

taylorfukui Mensagens: 135
Dom Dez 25, 2016 9:29 pm
@vilmarhmn
Concordo com o @regsteixeira
Gerente não é amigo de ninguém

@Junitz hahahaha cuidado pra não sair com um PIC depois que falar com ela haha
Zueira!!

goiano Mensagens: 281
Seg Dez 26, 2016 10:32 pm
@dinhasouza110 acho que o tempo de conta ao longo do tempo não influencia muito na concessão de limites, o que vai fazer aumentar são os produtos contratados junto ao banco.

@jvictor tentei primeiro em Brasília e não consegui a migração, mas a gerente que é péssima, conheço outros clientes dela. Fui numa agência em Goiânia e em 2 dias tinha migrado para o Personnalité sem muito stress, comprovei renda pelo próprio extrato do Itaú.

@tvarela aconteceu exatamente a mesma coisa comigo, isso pq tinha informado que não queria ir para o Uniclass para não pagar tarifas altas, e a gerente me fez "atualizar" o cadastro, isso dai junto ao não aumento de limites de quando era universitário me motivou a ir para o Personnalité

Seg Jan 02, 2017 11:47 pm
Os Platinum do Uniclass são multiplos? É possível cancelar a função crédito e continuar com eles ou preciso pedir um só débito? Minha conta é recente e ainda não recebi os meus.

AmexTravel Mensagens: 1855
Seg Jan 02, 2017 11:59 pm
São múltiplos e você pode ter só a função débito habilitada @Junitz Imagem

Ter Jan 03, 2017 12:05 am
Bom saber @AmexTravel

Essa mensagem é pra você? Emitiram um cartão múltiplo e não liberaram o crédito? Por que não emitiram um puro débito? Que banco doido

Voltar para “Itaú”