Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
marcospoa Mensagens: 2
Dom Dez 25, 2016 11:25 am
Recebi um desses TPC novos do Bradesco (peguei no combo com o Visa Infinite).

Liguei na central da AMEX para pedir para cadastrar no turbo para ganhar 2.2 pontos e ao falar o número do cartão a atendente já me mandou para o atendimento do Bradesco, falou que não atendiam mais a esses cartões. Ao falar com a atendente do Bradesco ela falou que não precisava fazer nada, que os 2.2 pontos iriam para o livelo automaticamente e não precisava cadastrar no turbo.

Estou pensando que talvez ainda seja possível conseguir o TPC que pontua no MR solicitando o cartão através da central da amex.

Avatar do usuário
KaueBaiza Mensagens: 91
Dom Dez 25, 2016 11:50 am
@marcospoa, infelizmente não!

Pedi o meu TPC com um representante da AMEX há 1 mês e já veio Bradescado, mesmo que sem vínculo à minha conta corrente.

Por enquanto não há nenhuma notícia que o Banco American Express voltará a operar no Brasil, uma pena...

CarlosEPS Mensagens: 739
Seg Dez 26, 2016 2:59 pm
@pauloleo: na sua fatura veio explícita a quantidade de pontos acumulados? Não estou vendo isso na minha. Os pontos já foram creditados no Livelo?

pauloleo Mensagens: 5474
Seg Dez 26, 2016 3:05 pm
Não vi a fatura física, só vejo pelo IB do Bradesco e lá não fala nada de pontos.

Os pontos foram creditados na conta Livelo que eu já usava pelo BB um dia após o pagamento da fatura.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Ter Dez 27, 2016 7:34 am
@pauloleo,

Então quer dizer que agora, no Livelo, diferente do MR, temos que esperar fechar a fatura, eles cairem no Livelo para poder utilizar os pontos?

É ruim ao meu ver, pois acaba uma das maiores vantagens do MR, de poder utilizar os pontos a qualquer hora e com a pontuação relativamente baixa.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Dez 27, 2016 7:39 am
Ruim não é ter que esperar a confirmação do pagamento para os pontos serem creditados, isso é aceitavel.
Péssimo, horrível, medonho, é sair do MR para a Livelo.

Espero que se os cartões antigos migrem para o Livelo, demore um bom tempo.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Dez 27, 2016 9:25 am
Sim @Profeta

Os pontos caem no dia seguinte ao pagamento.

ludodiniz Mensagens: 1012
Ter Dez 27, 2016 10:02 am
Mas ele limita aos parceiros da Livelo?
Porque ele continua chamando de MR. Quem sabe eles só consolidam os pontos lá e os parceiros antigos continuam valendo. Pq os pontos continuam não expirando.

pauloleo Mensagens: 5474
Ter Dez 27, 2016 10:08 am
Continua chamando MR porque tem que chamar assim em todo país em que operam.

Mas são somente os parceiros da Livelo agora, senão não faria sentido migrar.

Em Portiugal por exemplo o Amex só transfere para a TAP etc

Cada país tem suas parcerias próprias.

guilhermesantos Mensagens: 361
Ter Dez 27, 2016 10:17 am
Espero que o Bradesco não faça mais estragos no TPC.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes


Anúncio