Como abastecer o carro nos EUA

Troca de informações e matérias sobre transporte nos Estados Unidos.
gobbato Mensagens: 1524
Ter Abr 03, 2012 12:38 am
Eu não tive problemas Gabriel, usei este zip 33326, paguei com o Santander MC Black, e tudo correu normalmente...Não tive que ir até a loja, ainda bem...

olhosanjo Mensagens: 62
Ter Abr 03, 2012 8:21 am
é uma pena, gostaria de abastecer eu mesmo, sem ir até o caixa, ao menos uma vez. quem sabe eu consiga.
sobre as bombas automáticas, só por curiosidade, foram proibidas aqui durante o governo do itamar franco. motivo: desemprego de funcionários dos postos.
até lembro de uma ironia do boris casoy falando sobre fazer o msm para cobrador de ônibus.

Fabio Mensagens: 8900
Ter Abr 03, 2012 2:45 pm
Já usei meu CEP residencial nos seguintes Estados e funcionou com o Amex : Califórnia , Nevada , Texas , Utah e Arizona .

Com o Visa , só mesmo indo ao caixa

Mastercard : As vezes funciona e as vezes não . Totalmente aleatório.

Isto posto , atualmente só abasteço com o Amex , que não dá chabú.

GabrielDias Mensagens: 41743
Ter Abr 03, 2012 3:33 pm
Eu acabo nunca usando o Amex, por causa da alta cotação do dólar.

cecconello Mensagens: 143
Ter Abr 03, 2012 4:55 pm
De todos os meus cartões e dos amigos que viajam comigo, somente o AMEX funciona. E nos EUA eu o utilizo somente para abastecer também.

fabiovfreitas Mensagens: 45
Dom Abr 15, 2012 9:10 pm
So nao entendi uma coisa, você pega o carro com o tanque cheio, OK. Mas na hora de devolver ele cheio, como faz se o pagamento é antes? tem que ser na sorte??? Bota 10 depois 10 e depois 10???

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Dom Abr 15, 2012 9:14 pm
Manda colocar um valor elevado. Depois a bomba irá lhe cobrar apenas o valor colocado. Isso acontece quando você faz um pré-autorização. Nada é cobrado, o cartão apenas é verificado.

fabiovfreitas Mensagens: 45
Dom Abr 15, 2012 9:19 pm
Quis dizer nos casos em que necessita ir até o caixa, ou nesse caso é do mesmo jeito.

Próximo Objetivo: Acumulhar milhas. GO! GO! GO!
Dom Abr 15, 2012 9:24 pm
O procedimento exato depende do ponto. Em alguns você só vai uma vez. Em outros, vai duas vezes.

Voltar para “Transporte nos Estados Unidos”