Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 27, 2016 10:18 am
Aumentou sim. Acho que era 420,00 aproximadamente. Não vale 480,00 de jeito nenhum. Os caras são comédia mesmo.

Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Ter Dez 27, 2016 10:29 am
@Ricvix é aquela história, vai que cola...rsrs, se a maioria não liga pra reclamar eles cobram mesmo, mas que é um absurdo quase 500,00 em um Platinum isso é, totalmente sem noção.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Dez 27, 2016 11:10 am
Cara na boa, não é caro não. Se tem gente que aceita pagar?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 27, 2016 11:36 am
Com esse mesmo dinheiro você vai para o Diners e Amex Gold @bigshot
@tvarela

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Dez 27, 2016 12:54 pm
O lance so Amex que hj não pontua mais no MR, ai eu fico na duvida se ainda vale a pena.
Combinação boa:
Amex Gold Card (aunidade barata e for se MR) + Elo Bradesco com 1 ano de anuidade gratis para ter Livelo e comprar pontos barato + Porto Seguro Platinum para usar onde não aceitar Amex e Elo.

Na boa pessoal, se dor para acumular pontos esquece itaú, agora se for querer ter por causa do plastico que é bonitinho, ai ta valendo sim pagar anuidade.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Dez 27, 2016 1:11 pm
Esse valor foi ajustado esse ano junto com a tarifa da conta e com o volume de investimentos @RicVix.
Eu até postei aqui na época falando disso.
Você está tão acostumado a não pagar nada que nem se lembra. Kkkk
Salvo engano o investimento foi em meados de 2015.

http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?t=11708" onclick="window.open(this.href);return false;

Abraço

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 27, 2016 1:19 pm
Vou pagar 50% dá cesta mais barata. Tenho isenção nos Platinuns.
Até aí é o limite, pode acreditar.
Não vou mendigar com o gerente não, mais se eu abrisse um chamado no banco, até dava para brigar pela isenção na cesta.
Tenho uma conta relacionamento muito boa. 50% na cesta tá razoável.@regsteixeira

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Dez 27, 2016 2:01 pm
@RicVix qual o serviço que o Personnalité, Prime e os outros oferecem que justifique pagar exxe valor?

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 27, 2016 2:12 pm
R$ 29 reais por mês eu pago @bigshot

Se eu for para outro banco vou pagar anuidade de cartão.
Os limites que tenho hoje eu vou perder.

Vejo nos tópicos, que todos reclamam de um determinado banco e o menos pior para mim foi o Personnalité.

Limites generosos até o momento, sem negativa de compra no Brasil* e no exterior.
A única opção razoável para mim seria levar tudo para o iconta, mais teria um perda em limites, mesmo transferido antes de encerrar.
Vi que tem aproximadamente 250k no laranjinha e não seria melhor aplicar em corretoras independentes a exemplo de @LMBJR e alguns foristas.

* Tive uma negada há muitos anos, porém usei a segunda bandeira.

Abraço

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 27, 2016 5:16 pm
Neste caso você acha que compensa ir para Iconta @bigshot @LMBJR





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio