Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Dez 27, 2016 5:29 pm
@RicVix vamos lá 250k de limites? Isso envolve o que? Cheque Especial + Cartão de Credito? Só cartão de crédito?

Qual a sua média no dia a dia de gastos em cartão de credito mensal?
Qual a sua média de gastos no cartão de crédito em viagens Brasil e Exterior (Ferias).
Você usa muito cheque especial?

Você tem outros cartões Gold Card é um excelente cartão, e passa 40k tranquilo.

Cara o que adianta ter 250k de limite e usar 10%? Se você usar todo mês pelo menos 60% desse limite, 150K, o que eu acho bem difícil, a não ser que você trabalhe com comercio e precise fazer compras lá fora, justifica manter um limite alto, mas pelo que você fala é funcionário público estadual...

Você que tem que por na balança, o que compensa.
Eu me recuso a pagar qualquer coisa pro banco.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 27, 2016 5:35 pm
Entendo. Porém não você postou 250k em aplicações no Personnalité, sendo que nas corretoras os ganhos são melhores. Foi isso mesmo?
No meu perfil, uso pouco e posso tentar migra para o Iconta lentamente pois tenho muitos débitos automáticos.@bigshot

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Dez 27, 2016 5:38 pm
@RicVix na verdade eu tenho muito mais, ele considera o cálculo para desconto como se eu tivesse "apenas" R$250.000,00 (não sei porque) + os anos de cliente itaú.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 27, 2016 5:40 pm
Só não entendo à matemática que pagar 29 não vale a pena e deixar 250k lá compensa. Mais cada um com seu cada um né. Abraços

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 27, 2016 5:41 pm
Tenho 15 anos e não vale 5k na tabela. 4 mil e pouco.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Dez 27, 2016 5:43 pm
Não compensa, mas eu não vivo de juros de banco, se eu vivesse, eu jamais deixaria R$0,01 aplicado.
Eu preciso ter o dinheiro liquido para oportunidades de negócios, jamais posso deixar o dinheiro preso em uma aplicação de 36 meses.

Pagar mensalidade vai de cada um. Lhe pergunto qual o serviço que o banco lhe oferece que justifica pagar esse valor?

Carolliberato Mensagens: 1052
Ter Dez 27, 2016 5:43 pm
Não tem jeito. Todos nós estamos dando dinheiro pra banco, seja os que pagam tarifas ou os que investem para não pagar.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Dez 27, 2016 5:44 pm
Como assim? Não entendi.
RicVix escreveu:Tenho 15 anos e não vale 5k na tabela. 4 mil e pouco.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 27, 2016 5:45 pm
Na tabela de descontos o ano de conta tem um valor. Lembra.

Cofj89 Mensagens: 185
Ter Dez 27, 2016 5:46 pm
@RicVix

Minha opinião, se vc paga apenas 29 por mês, não acho que valha a pena vc ir pro Iconta... não sei seus limites no Personnalité, mas duvido muito que seriam os mesmos na Iconta, ainda mais agora com o Itaú mais conservador com limites. Nenhum banco é perfeito, mas pagar menos de 30 reais por mês no Personnalité, não acho um mal negócio... melhor ainda se vc tiver desconto na anuidade de cartão de crédito. Acho que 50k por mês parado no Banco em relação à uma financeira seja muito mais mal negócio que pagar 29 reais de tarifa de manutenção. Mas cada um sabe o que é melhor pra si e como dito acima, as vezes a necessidade de liquidez acaba justificando isso.





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio