Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Dez 27, 2016 6:08 pm
Na boa, eu não acha que o Itau vai acabar com a conta digital não.
Eles estão investindo pesado em publicidade.

Cofj89 Mensagens: 185
Ter Dez 27, 2016 6:09 pm
Maravilha, já agradeço de antemão, irei procurar no google pra ver. :)

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 27, 2016 6:09 pm
Quem já possui a Iconta está sujeito a ser tarifado com cestas futuramente, ou somente novos clientes, isso se o Itaú mudar as regras do Iconta @Neoliberal
Editado

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Dez 27, 2016 6:16 pm
Mais aí se isso acontecer teríamos uma "reforma digital" @RicVix, o Bradesco também passaria a tarifar no Digiconta. Só Itaú e Bradesco possuem esse modelo de conta atualmente?

Abraço

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 27, 2016 6:18 pm
E quem já possui, não teria o benefício assegurado, restando apenas as tarifas para novos clientes?

Neoliberal Mensagens: 312
Ter Dez 27, 2016 6:20 pm
@RicVix Até onde eu saiba, não existe direito adquirido em termos de cesta de serviços, tanto é que bancos mudam as condições de suas cestas com bastante frequência. O Select vai piorar as condições da cesta a partir de março. Os volumes de investimento para conceder isenção aumentam periodicamente.

Os bancos têm que oferecer serviços essenciais e os pacotes padronizados que o Bacen exige, de resto os bancos configuram suas cestas de serviço do jeito que quiserem.

Conta digital não é serviço obrigatório e nada impede que o banco descontinue a modalidade no futuro, caso não a considere mais interessante. O BB resolveu manter os clientes antigos na conta digital, provavelmente para evitar uma montanha de reclamações, mas eles mesmos já avisaram que isso seria temporário.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Dez 27, 2016 6:21 pm
Isso me lembra aquele "Sky Livre" que as pessoas contratavam sem mensalidade. Aí a Sky descontinuou esse modelo e criou o "Sky pré pago". Os que tinham continuaram tendo só não é possível ter mais.
Desculpe fugir do tópico mas é um comparativo real.

Abraço

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Dez 27, 2016 7:30 pm
Realmente tudo depende de perfil.

Em meu caso sou autônomo e portanto "cada centavo" conta e não posso me dar ao luxo de investir perdendo rentabilidade. Diferentemente do @bigshot não preciso de tanto dinheiro disponível para oportunidades pois sou prestador de serviços em uma área que ainda permite "alavancagens espontâneas", ou seja, entradas de recursos em volume muito maior do que a média. Por isso prefiro corretoras que me darão os melhores resultados no curto e médio prazos.

No tocante a tarifas e anuidades penso que que tudo tem um custo no mundo capitalista @RicVix e portanto caro e barato são relativos frente aos benefícios ou defeitos de cada serviço. Aceitei pagar R$ 55,50 na cesta e serviços do HSBC Premier mas não me interessaria pagar nem metade disso no Personalité pois, em meu caso, o Personalité nada agregaria para mim.

Em seu caso @RicVix lembro que você se sente muito bem atendido pelo Personalité, tem cartões isentos, custo reduzido então virar exclusivamente Iconta não agregaria nada para você enquanto ser Personalité agrega, logo não me parece razoável que você troque um pelo outro neste momento mas é razoável que você mantenha as portas abertas para o futuro pois tudo muda o tempo todo.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Ter Dez 27, 2016 7:40 pm
Reportagem no JN sobre a dificuldade em consegui crédito para financiamento por conta do score ser baixa.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Dez 27, 2016 7:47 pm
Resume aí @bigshot N consegui ver a reportagem. Rsrs





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 29 visitantes


Anúncio