Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Dez 27, 2016 9:25 pm
Vou excluir aqui. Tinha postado no Select, aqui e no Serasa.

taylorfukui Mensagens: 135
Ter Dez 27, 2016 9:29 pm
As pessoas querem um bom atendimento mas não querem pagar um centavo de tarifa da conta.
Querem um cartão que ofereça acessos às melhores salas nos aeroportos e que tenham uma boa pontuação no programa de fidelidade sem pagar um real de anuidade.
Aí fica difícil!
Eu sou muito bem atendido no Personnalité! Como eu já havia dito o Itaú, hoje, atende todas as minhas necessidades.

Eu pago tarifa da conta e não vejo nenhum problema nisso. não me sinto lesado tão pouco "o bobo que dá dinheiro ao banco".
Tenho 31 anos e sou do tipo que ainda vou na agência e pago as minhas contas (algumas delas) direto no guichê do caixa. (Já tive alguns problemas quando fui pagar boletos pelo APP)
Sou do tipo que tira xerox do papel térmico para não apagar.
Sou do tipo que se preciso de alguma coisa prefiro ir no cara a cara com a gerente. Amo tecnologia, mas em se tratando de banco, sou muito conservador ainda.

É apenas a minha opinião.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Dez 27, 2016 9:34 pm
Imagem

Publiquei esta imagem pra limpar a outra foto do feed. Kk

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 27, 2016 9:45 pm
@taylorfukui
Respeito muito seu posicionamento. Gosto de usar muito os meios digitais.
App,IB etc, porém os bons limites que conquistei no Itaú foi no cara a cara com o gerente.
Há muitos anos atras eu tentava conseguir o TAM Platinum e não conseguia de jeito nenhum. Nem o gerente.
Um dia fui na agência e o meu gerente estava de férias e fui atendido prontamente pelo subgerente geral da agência.
Caso resolvido.
Em alguns casos não conseguiria resolver por e-mail ou telefone.
Abraços

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Dez 27, 2016 9:49 pm
@RicVix Isso está parecendo de praxe! É só os gerentes das nossas contas entrarem de férias e as coisas acontecem. As coisas começaram a dar certo pra mim no Citi depois que a gerente entrou de férias. E já ouvi muitos relatos no FDV da mesma forma. Incrível isso! Alguém tem uma explicação pra isso???

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Ter Dez 27, 2016 9:51 pm
Quando ele voltou de férias e falei que tinha conseguido ele se assustou. É sinistro mesmo.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Dez 27, 2016 9:54 pm
A minha gerente no Citi parece que vai explodir de tanta raiva. Boicotando tudo que peço. Nem atualização da minha renda quis fazer, alegando que ainda n tenho 6 meses de conta, que completa em janeiro.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Ter Dez 27, 2016 9:55 pm
Meu cartão HSBC Black foi conseguido pela outra gerente Premier que estava me atendendo enquanto a gerente da minha conta estava de férias, ela me ligou para perguntar se queria aplicar um dinheiro que estava aparentemente parado e aproveitou para perguntar se poderia fazer algo por mim e eu disse que queria o Black mas que ainda nao poderia ter confirme informações que tinha recebido dias antes. Ela se ofereceu para ajudar e um ou dois dias depois Voilà!

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Ter Dez 27, 2016 9:55 pm
A minha gerente no Citi parece que vai explodir de tanta raiva. Boicotando tudo que peço. Nem atualização da minha renda quis fazer, alegando que ainda n tenho 6 meses de conta, que completa em janeiro.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Ter Dez 27, 2016 9:56 pm
Eu li uma vez aqui que gerente tem muito mais poder sobre uma conta do que eles dizem.
No BB tem o GuiSodre, falta um gerente Itaú aqui no FDV para nos dar dicas.

Abraço





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 11 visitantes


Anúncio