Vou abrir a Digiconta, tenho a Exclusive isento de tarifa. Mas não posso receber por ela porque minha esposa é a titular e o CPF principal é o dela.
Abraço
DigiConta Bradesco
-
AmexTravel
@regsteixeira cc que vc fala é cartão de crédito? Dá pra abrir conta no BRA usando fatura de cartão de crédito?
- regsteixeira Mensagens: 1194
Desculpe não ter sido específico e ter aberto essa dúvida.
CC que eu digo é Contra-Cheque @AmexTravel.
Não sei dizer se cartão de crédito se consegue também, mas já li algo parecido aqui no FDV.
Abraço
CC que eu digo é Contra-Cheque @AmexTravel.
Não sei dizer se cartão de crédito se consegue também, mas já li algo parecido aqui no FDV.
Abraço
-
AmexTravel
Blz @regsteixeira acho que só o Citi, Itaú e Santander que aceitam cartão de crédito como comprovante.
Mas eu acho que pra outras coisas serve. Comprova poder de compra e ajuda nas linhas de crédito.
Abraço
Abraço
- Profeta Mensagens: 1751
@regsteixeira, @Travel,
Boa lembrança. Fiquei com essa dúvida agora. Mas até então, sei que nos cartões não influencia - pelos menos na agência. Só na Central do Amex ao fazer proposta dos Amex antigos.
Quanto a conta corrente, não sei...vou perguntar pro meu gerente.
Boa lembrança. Fiquei com essa dúvida agora. Mas até então, sei que nos cartões não influencia - pelos menos na agência. Só na Central do Amex ao fazer proposta dos Amex antigos.
Quanto a conta corrente, não sei...vou perguntar pro meu gerente.
Pessoal, só para atualizar.
Acabei de sair da agência e realmente não teve como abrir a Digiconta por eu ter a Exclusive.
Mesmo eu sendo o 2º titular, gerente mostrou na tela.
Só saindo dessa conta pra conseguir, mas optei por uma Poupança mesmo.
Abraço
Acabei de sair da agência e realmente não teve como abrir a Digiconta por eu ter a Exclusive.
Mesmo eu sendo o 2º titular, gerente mostrou na tela.
Só saindo dessa conta pra conseguir, mas optei por uma Poupança mesmo.
Abraço
-
RafaelCruz1102
@registexeira,
Então isso mostra que nossos gerentes não estavam mentindo, menos mal.
Então isso mostra que nossos gerentes não estavam mentindo, menos mal.
- gnmsilva Mensagens: 23
Quem tem a conta "normal" do varejo, consegue apenas migrar pra Digiconta ou tem que encerrar e para poder abrir?
- Profeta Mensagens: 1751
@gnmsilva,
Poder pode. O problema é que nem aconteceu comigo (no caso do meu pai) e com o @regsteixeira é que ele era 2º titular em outra conta, aí conta como titularidade.
Atualmente, o Bradesco não deixa ter Digiconta e uma outra conta no mesmo CPF, mesmo se você for abrir em um segmento diferente/for segundo titular em outra conta. Pelo normativo que os gerentes me mostraram, a Digiconta tem que ser a única conta no CPF.
Poder pode. O problema é que nem aconteceu comigo (no caso do meu pai) e com o @regsteixeira é que ele era 2º titular em outra conta, aí conta como titularidade.
Atualmente, o Bradesco não deixa ter Digiconta e uma outra conta no mesmo CPF, mesmo se você for abrir em um segmento diferente/for segundo titular em outra conta. Pelo normativo que os gerentes me mostraram, a Digiconta tem que ser a única conta no CPF.