Banco do Brasil Estilo

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Banco do Brasil.
Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Dez 28, 2016 11:39 am
Acredito que formalmente a resposta será esta. Eu iria na informalidade. Bem mais fácil conseguir.

Cofj89 Mensagens: 185
Qua Dez 28, 2016 11:52 am
Pode até ser, uma vez que ele falou que se eu quisesse ir lá e conversar que poderiam dar um jeito... mas não tenho as "caras" de ir em banco mendigar um segmento... kkkkk mas de qualquer forma já mostra que estão menos rígidos pra mudar a conta pra lá. Quem tem interesse de virar Estilo, deveria tentar agora.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Dez 28, 2016 1:25 pm
Você não vai mendigar, vai negociar. Acredito que se for pessoalmente e possuindo alguns recursos, você irá ter sucesso. Abraços

Carolliberato Mensagens: 1052
Qua Dez 28, 2016 2:28 pm
@Cofj89 eu também acho que se você tem interesse, deve ir pessoalmente até a agência.

Presencialmente se passa muito mais segurança... o gerente te vê, sabe com quem está conversando. Por telefone é outra coisa.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sáb Dez 31, 2016 1:08 pm
Do Estilo o melhor produto é aquele Estilo Digital. Os cartões deram uma melhorada após uma queda do pontos para você mas ainda são deficitários para o padrão do segmento em minha opinião.

Investimentos não vi nada demais. Limites e juros baixos não são a cara do BB como um todo.

Ainda não sei se tem valor agregado no Estilo para que ele custe o que custa

opuscompu Mensagens: 430
Sáb Dez 31, 2016 1:34 pm
Pedi pra tornar minha conta pacote BACEN. Em algum momento vou sofrer downgrade, o q não me impacta pois deixei de movimentar a conta. Mas pelos novos valores cobrados e os produtos ofertados realmente não vale a pena.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Sáb Dez 31, 2016 1:53 pm
A minha tá no BACEN, porém movimento. Previdência e débitos automáticos.

Beethoven Mensagens: 448
Sáb Dez 31, 2016 3:01 pm
Uma divida ???
É feito conectada no Estilo ? Afinal, as agencias não são exclusivas ? Como vão te jogar no varejo sem trocar de agencia ?

Beethoven Mensagens: 448
Sáb Dez 31, 2016 3:06 pm
Desculpem.... Corretor de texto. O que perguntei é se é feito downgrade no estilo. ???

RCHRD Mensagens: 56
Sáb Dez 31, 2016 4:39 pm
Beethoven escreveu:Desculpem.... Corretor de texto. O que perguntei é se é feito downgrade no estilo. ???
Alguém aqui já comentou que eles ocorrem, não? - mas quais são os critérios?



Voltar para “Banco do Brasil”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado