DigiConta Bradesco

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Dez 28, 2016 2:09 pm
Tenta pedir Downgrade dessa que você já tem @gnmsilva

Abraço

gnmsilva Mensagens: 23
Qua Dez 28, 2016 2:18 pm
@Profeta @regsteixeira muito obrigado!!

A minha maior dúvida sobre a Digiconta é como funciona a solicitação de novos cartões ou a solicitação de um upgrade!

E queria saber como está o cenário hoje no Bradesco pra conseguir isso, se está difícil ou mais tranquilo mesmo pra quem não tem renda mínima para tal!

Tenho um Platinum no Itaú varejo com mais de 10k de limite, porém to estagnado nisso, não liberam um Black/Infinite (não sei se tem disponível para cliente varejo) e também não me sobem de segmento!

thainanfrota Mensagens: 55
Qua Dez 28, 2016 2:59 pm
Amigos, saberiam me dizer se consigo abrir uma DigiConta pelo app do Bradesco p/ iOS??

Qua Dez 28, 2016 4:23 pm
Cartões Black e Infinite só estão disponíveis em segmento de alta renda.
Se enquadrar neles sem o mínimo exigido, somente com investimentos acima de 100k @gnmsilva
Eu nunca vi ninguém fora desse segmento dizer que tem um cartão desse, posso estar enganado.

Abraço

Qua Dez 28, 2016 4:24 pm
@thainanfrota.
Quer uma dica? Vai na agência e abre a Digiconta direto com o gerente.

Editado

Abraço

Profeta Mensagens: 1751
Qua Dez 28, 2016 4:27 pm
@gnmsilva,

É via gerente ou Central de Cartões Bradesco. Os cartões são aprovados pela renda mesmo.

De resto, como o @regsteixeira falou.

@thainanfrota,

Creio que não. Até aonde eu sei, o Bradesco não disponibilizou a abertura de contas via APP, seja Android/IOS.

Qua Dez 28, 2016 4:31 pm
Obrigado @Profeta
Estou confundindo o abre contas do Itaú, esqueci que estou no tópico do Bradesco.

Abraço

leoneide Mensagens: 33
Qua Dez 28, 2016 7:03 pm
Vou tentar abrir essa digiconta mas acho que não será um bom atendimento, o banco fatura alguma coisa com essa digiconta? Dificultam muito?

thainanfrota Mensagens: 55
Qua Dez 28, 2016 7:05 pm
leoneide escreveu:Vou tentar abrir essa digiconta mas acho que não será um bom atendimento, o banco fatura alguma coisa com essa digiconta? Dificultam muito?
Tô na mesma situação, tentarei abrir. Já tenho Digital no bb e iconta, e se vc n for firme sempre rola dificuldades...

Tem que já ir munido de todas as informações. :)

Voltar para “Bradesco”