Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Dez 28, 2016 8:52 pm
@RicVix um gerente uma vez comentou comigo que o banco começa a reduzir os limites do clinete, quando ele ve que o endividamento desse cliente aumentou muito nos concorrentes, ai o banco reduz esses limites como uma forma de proteção, para evitar inadimplência.

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Dez 28, 2016 8:56 pm
Muito bom @bigshot

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Dez 28, 2016 9:31 pm
Não vi divisão de segmento, será que o valor é para todos ou essa pesquisa foi feita somente no "varejo" ?

Abraço

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Dez 28, 2016 9:38 pm
O valor é o mesmo para o segmento varejo e alta renda. O que muda teoricamente é o nível de esclarecimento dos clientes.

taylorfukui Mensagens: 135
Qua Dez 28, 2016 9:38 pm
@regsteixeira
Acredito que estes salários são de funcionários Varejo/Uniclass

Também acredito que um gerente varejo não deva ganhar o mesmo que um gerente do Personnalité

taylorfukui Mensagens: 135
Qua Dez 28, 2016 9:39 pm
@bigshot
Será? Jurava que um gerente varejo não ganhasse o mesmo que um gerente do Personnalité

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Dez 28, 2016 9:40 pm
Isso do salario ser o mesmo foi dito por uma faixa que antes de ir pro Personnalité era varejo, ai eu brinquei com ela sobre o salário, ela disse que era o mesmo que não mudava nada.

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qua Dez 28, 2016 9:42 pm
Mas então o porque os gerentes sonham em ir para esses segmentos ditos "alta renda" ? Em conversa com um gerente varejo uma certa vez, os olhos dele brilhavam, kkk.
Deve haver algum benefício sim.

Abraço

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Dez 28, 2016 9:44 pm
@regsteixeira O ar condicionado no personnalité deve ser mais geladinho!! Menos pessoas no ambiente! ;)

taylorfukui Mensagens: 135
Qua Dez 28, 2016 9:48 pm
@regsteixeira
Foi exatamente isso que eu estava me perguntando
Tu faz de tudo pra ser promovido para o Personnalité e fica com o mesmo salário de varejo?
Qual a vantagem?
Deve ter um upgrade, não é possível...





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 17 visitantes


Anúncio