Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Dez 28, 2016 1:46 pm
@Travel,

Que mancada da Europ Assistance. Gosto do atendimento deles, mas poderiam facilitar a vida nisso, ao permitir envio do comprovante escaneado.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Dez 28, 2016 1:50 pm
AmexTravel não sabia que eles cobriam esse tipo de serviço.

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Dez 28, 2016 1:52 pm
@Travel,

Acho que não tinha nenhum prestador conveniado na sua região então. Tive um problema também com a minha máquina de lavar e mandaram um prestador credenciado pela Europ.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Dez 28, 2016 1:57 pm
Pois é @profeta eu ainda mandei um e-mail com as informações que foram solicitadas e com o comprovante escaneado.

É um saco, ter que ir nos correios, esperar na fila...

@Bigshot conserto de eletrodomésticos que chama a assistência. Funciona para outros tipos também, eu já pedi para darem uma olhada no meu telefone sem fio que estava desligando sozinho, mas não encontraram profissional na área e eu teria que fazer por conta própria e solicitar o reembolso, mas o telefone voltou a funcionar normalmente e eu larguei de mão.

Quando eu tinha o Gold, eu solicitei um desentupimento e a troca de algumas tomadas...

Gustavobl Mensagens: 260
Qua Dez 28, 2016 2:00 pm
Pedi um TPC para mim e hoje a Gerente do Bradesco me ligou dizendo que foi aprovado, no combo junto com o Visa Infinite.

Sabem se MONTAGEM DE MÓVEIS está incluída nesses serviços?

Avatar do usuário
Profeta Mensagens: 1751
Qua Dez 28, 2016 2:01 pm
@Travel,

Abre um SAC reclamando, para ver se aceitam o comprovante escaneado.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Dez 28, 2016 2:04 pm
@Gustavobl não sei, mas liga no concierge 0800 017 0077 dai vc explica qual assistência vc quer e eles te falam se cobre e o valor do mesmo.

Avatar do usuário
robwp Mensagens: 62
Qua Dez 28, 2016 3:12 pm
acho que o envio por correio é para evitar fraude, uma vez que voce precisa carimbar e ter papel timbrado ou algo do tipo...

toda burocracia que temos no brasil é devido a ''esquemas e golpes'', acredite.
Pois nos US basta voce falar o valor e esta pago...( e muita gente acaba se aproveitando disso por lá tambem )

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Dez 28, 2016 9:39 pm
Hoje conversei com a gerente geral da minha agência prime e ela me disse que a isenção do TPC ou combo se dá por investimento acima de 500k ou gasto médio mensal de 8k nos últimos 12 meses. Disse ainda que isso é um critério interno e a isenção é automática.

Achei estranho esse valor de 8k, visto que me parece que para o VI ou MC Black a média exigida é de 9k.

Enfim, não sei se ela errou no valor (8k ou 9k) ou se é isso mesmo, mas em qualquer das hipoteses, é uma possibilidade concreta de isenção da temida anuidade do TPC e melhor que isso, um critério bem definido, sem necessidade de negociações mirabolantes.

Estou no fim da briga a respeito do ano de associação, parece que agora vai dar certo. Assim que eu efetivamente conseguir, eu informo vocês.

Outra curiosidade, hoje liguei para cancelar o TPC antigo, pois estou com os dois TPC ativos e a central não deixou eu cancelar, disse que não era possível cancelar e que o cartão seria cancelado automaticamente, porém não sabia dizer quando, e disse para eu ficar tranquilo que não seria gerada nova anuidade no TPC antigo. Que caso fosse cobrado no próximo mês, era para eu ligar que seria imediatamente estornada.

Tá bem estranha essa migração, não acham?





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 5 visitantes


Anúncio