Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Dez 28, 2016 9:52 pm
Bem estranha. No meu caso não aceitaram a data (08 ao invés de 16), mas também não tinha TPC antes, daí nem briguei.

Sergi0 Mensagens: 1005
Qua Dez 28, 2016 9:54 pm
Essa média de 8k era pra isentar o Infinite ou Black no ano passado, depois parece que tinham afrouxado um pouco, mas mesmo assim nunca foi automático, tinha que ligar para negociar. Pelo que conheço de gerentes do Bradesco é mais fácil ela ter confundido as coisas, mas pode ser que para o "novo" TPC o Bradesco negocie nos mesmos moldes da dupla Black/Infinite. Seria uma compensação interessante para a perda do MR.

pauloleo Mensagens: 5474
Qua Dez 28, 2016 10:04 pm
@CarlosEPS é o ano de associado Amex que vale e não do TPC.

@Sergi0 esse automático também acho que é aquele que precisa pedir pro gerente ou na central sim. Se o cliente fica quieto, o banco cobra mesmo, infelizmente!!

Estou bastante convicto de que o TPC entrou nos mesmos moldes de isenção pela média de gastos dos outros VI, MC BLK e ELO NANQUIM.

Digo isso porque esse ano obtive a isenção (100%) com muita facilidade! Claro que é o primeiro ano do novo TPC, mas nos próximos anos acho que conseguiremos a isenção pela média de gastos em que muitos pagavam 1 ou 2 parcelas de 400 no TPC antigo.

CarlosEPS Mensagens: 739
Qua Dez 28, 2016 10:11 pm
@pauloleo,

Pois é, mas me disseram via consumidor.gov.br que eram produtos diferentes. Se o seu prosperar nos avise!

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Dez 29, 2016 1:50 am
Pois é @robwp os poucos que fazem certo acabam pagando pelos muitos que fazem errado :/

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qui Dez 29, 2016 7:30 am
Duas perguntas:
1) minha gerente ofereceu upgrade do Gold pro TPC, após 3 ou 4 meses com o Gold. Já paguei a anuidade do Gold. Se eu aceitar o up, preciso pagar a anuidade cheia do TPC?
2) em caso de up, sairei do MR e irei pro Livelo ou via up os antigos continuam antigos?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Dez 29, 2016 7:34 am
GuiSodre boa pergunta nesse seu caso, você tem o Gold pontuando no MR, se upgrade for pela agencia como vai ser? Você já tentou o upgrade direto pela central?

guilhermesantos Mensagens: 361
Qui Dez 29, 2016 8:17 am
No meu entendimento qualquer UP feito após Outubro( quando ocorreu a mudança) ja vai para a nova versão Livelo-Bradesco.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Dez 29, 2016 8:22 am
Se minha memoria não estiver falha, alguém postou aqui que fez o upgrade justamente depois de outubro e recebeu o kit original, com o libro do FHRs

Sergi0 Mensagens: 1005
Qui Dez 29, 2016 8:34 am
@GuiSodre, faz o seguinte: aceita o upgrade, conta pra gente como ficou, aí volta e pergunta de novo. ; )





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 28 visitantes


Anúncio