Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Dez 28, 2016 11:08 pm
Quando a minha gerente queria vender produtos, me tratava super bem. Quando viu que eu n sou tão fácil assim, mudou!! Rsrs..

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qua Dez 28, 2016 11:11 pm
O meu gerente neste aspecto não oferece nada. Tenho sorte então. Se algum dia ele me ofereceu eu nem lembro.

Cofj89 Mensagens: 185
Qua Dez 28, 2016 11:25 pm
@PROSINECK

Você só tem conta no CITI ou tem no Personnalité tb?

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qua Dez 28, 2016 11:52 pm
@Coft89 Citi e Caixa. Rsrs

Cofj89 Mensagens: 185
Qui Dez 29, 2016 12:11 am
Fecha as duas e vai pro Personnalité uai... nossa, nem posso imaginar a Caixa... acho que é o pior atendimento possível... nem segmento existe... lá quem tem 1 milhão investido ou quem tá com nome sujo tem o mesmo atendimento. :(

Avatar do usuário
RicVix Mensagens: 4524
Qui Dez 29, 2016 8:24 am
Na Caixa é final de carreira mesmo. Péssimo atendimento. Tô lá no BACEN.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Qui Dez 29, 2016 8:36 am
@Prosineck tá reclamando do Citibank de caderninho na mão kkkkk não recebo nada do Citibank exceto carta.

Meu aniversário só a gerente Bradesco Prime (que já era gerente de minha conta HSBC Premier) que ligou. Lembrancinha nenhuma.

Quanto à remuneração dos gerentes Personalité lembrem que os clientes tem maior potencial de gerar negócios para o banco e em volumes maiores também é até onde sei todo gerente tem uma participação "nos lucros"

Agora eu confesso que não sei o que é esse "atendimento" que tanto se fala, se eu for ao banco resolver algo duas vezes por ano já acho muito! Já acho que o banco falhou! Então para mim sistema que funcione e dê liberdade de autogestão dá conta e serviços é mais importante que atendimento de gerente, caixa ou sei lá o quê! Por isso que acho Iconta superior a Personalité, ao menos para meu perfil de uso.

O sucesso do sistema bancário para nós consumidores desde que informatizadas tudo, fecharam agências e demitiram quase todo mundo está no sistema deles... Ir ao banco só quando tudo mais falhar.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Dez 29, 2016 8:46 am
@Cofj89 @RicVix O atendimento na Caixa é sofrível! Nos tratam com desprezo! Rsrs.. Eu vou manter a conta, mas quero deixar no Bacen. Como eu faço pra pedir o pacote Bacen? As taxas de juros da Caixa já n são as mais baixas. Além de outros contras. São poucos pontos a favor.
No Citi eu tinha esperança de um banco com melhor qualidade no atendimento, receptividade e tudo mais! Mas passei muita raiva no Citi que demorou demais, só no quinto mês me liberou cartão. Muita restritividade de crédito. Por ter apenas uma agência onde eu resido, acabou gerando um certo estresse por eu ter demorado demais para conseguir os limites e outra gerente ter intervido. Eu já n me sinto muito bem em ir a agência. Quando virar Personnalité, de repente seja melhor e eu me transfira de agência, mas eu já tive conta no Itaú, só que varejo, conta PF e PJ. N gostava de ser correntista do Itaú.
Estou procurando uma outra opção que me atenda melhor. No Brasil está difícil, devido a falta de concorrência satisfatória nos serviços bancários! O sistema bancário está nivelado por baixo. A cada dia pior! Bancos são mercenários, logo só se preocupam com lucro e mais lucro, em detrimento das necessidades dos clientes.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Qui Dez 29, 2016 8:53 am
@LMBJR Eu ganhei o caderno de uma gerente que nem é minha gerente. Depois que ela interviu, o cartão saiu. Ela foi muito gente boa. Mas hoje só me cumprimenta, pois a gerente da minha conta parece que n gostou muito. Até me perguntou, "quem conseguiu o cartão pra vc?" Rsrs..

Avatar do usuário
regsteixeira Mensagens: 1194
Qui Dez 29, 2016 8:55 am
Você devia ter respondido @PROSINECK
"Se você não sabe, foi porque não foi você que conseguiu"

Abraço





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 7 visitantes


Anúncio