Cartão de crédito Santander Unlimited Mastercard Black

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Santander.
Avatar do usuário
tvarela Mensagens: 966
Qua Dez 28, 2016 9:05 am
@goiano obrigado pelas informações!

goiano Mensagens: 281
Qua Dez 28, 2016 9:15 am
@AmexTravel isso seria o sonho dos milheiros voltando à realidade novamente :D :D :D
Bem que o Satã poderia fazer isso novamente para atrair os clients do Citi, mas acho difícil, é um pequeno público que conhece e utilizava esse meio para a obtenção de milhas.

@tvarela, por nada, estamos aqui para nos ajudar contra o sistema fraternal bancário :twisted: :twisted:

emerencio Mensagens: 806
Qua Dez 28, 2016 9:18 am
AmexTravel escreveu:@LMBJR e @emerencio fui informado que só em
Janeiro poderei participar da promoção pois o meu cartão foi feito em dezembro.
Foi o meu caso, mas meu cartão foi emitido em 14/10 (sem função crédito)

Mas no mês 11, quando foi atribuído crédito nele, já estava pontuando no débito, quando chegou o Mastercard Black Unique, ele pontuou logo de cara no crédito e no débito, percebi depois que fiz uma compra de 8K e outras menores no débito...

storm Mensagens: 141
Qua Dez 28, 2016 12:40 pm
Qual a cotação do dólar no seu cartão?

Postei os valores da Caixa e do Santander no link
http://www.falandodeviagem.com.br/viewtopic.php?f=392&t=7896&p=340480#p340480" onclick="window.open(this.href);return false;

Se alguém puder complementar eu agradeço.

emerencio Mensagens: 806
Qua Dez 28, 2016 12:47 pm
Tá assim o meu Black ...

Imagem

AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Dez 28, 2016 1:05 pm
@goiano pois é kkk. Você lembra da época que dava pra pagar conta com cartão de crédito do BB no Itaú e no Bradesco?

@emerencio eu já estou pontuando no esfera, só não consigo ver a minha pontuação extra (dezembro turbo) e a minha meta para a pontuação.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qua Dez 28, 2016 1:45 pm
A cotação que o Personnalité está me cobrando hoje.

Imagem

goiano Mensagens: 281
Qua Dez 28, 2016 5:23 pm
@AmexTravel infelizmente a essa época eu tinha apenas 18 anos e um mero cartão nacional do Itaú que eu fazia milagres para pagar as faturas que vinham em torno de 350 Dilmas :lol: :lol: :lol:
Mas a minha mãe trabalhava no Itaú que atendia muitas pessoas do Ceasa de Goiânia ela me falava que as pessoas chegavam a pagar 50k de boletos no crédito e logo em seguida pagavam o cartão. Infelizmente tempos que não voltarão mais.

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Dez 29, 2016 9:29 am
Pois é @goiano, eu tinha um cartão BB universitário com uns 300 de limite kkkk. Não dava pra muita coisa :/ kkk

storm Mensagens: 141
Qui Dez 29, 2016 2:33 pm
Obrigado pelas postagens do valor do dólar no cartão.

Eu tenho as cotações do Santander, Caixa, Porto Seguro, Itaú, AMEX TPC.

Quem tiver a cotação de outros cartões/Bancos e puder informar eu agradeço.

A ideia é colocar todos em uma planilha e divulgar aqui mesmo no site. Acho essa informação muito importante para quem gasta em dólar.

Se o moderador deixar eu posso abrir um tópico com os valores.





Booking.com

Voltar para “Santander”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Bing [Bot] e 6 visitantes


Anúncio