Cartão de crédito American Express - The Platinum Card

Informações sobre cartões de crédito e produtos American Express.
Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Qui Dez 29, 2016 1:18 pm
Pela a agência a chance de vir o cartão sem o MR, ser Livelo eu diria que é de 99%.
Pela central existe mais um fio de esperança.

Se você tiver interesse, eu tentaria pela central.

Avatar do usuário
GuiSodre Mensagens: 533
Qui Dez 29, 2016 1:19 pm
@guilherme85 qual foi a média de gastos pra conseguir apenas 1 parcela de anuidade? Se estiver próximo da minha, vou pedir o up

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Dez 30, 2016 12:42 am
@LMBJR qual a diferença para você, já que seu foco é a TAP?

Acho mais vantagem o novo TPC que a anuidade sai de graça no primeiro ano.

@GuiSodre sinto não poder ajudá-lo nessa, pois ambos meus TPC antigo e novo foram direto via gerente.

Mas arrisco dizer que um up pela central ainda enquadraria no MR tradicional, apesar de que acredito que todos serão migrados em pouco tempo!

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Dez 30, 2016 6:47 am
@pauloleo a esta altura é mais birra com o Bradesco que promete e nao cumpre, mas lembre que o TPC ofertado com o MR também era com anuidade isenta.

O Bradesco fez uma lambança agora na fatura de meu cartão HSBC Black é isso deixou-me ainda mais "birrento". Expliquei no tópico da transição HSBC Bradesco mas em resumo, Estornaram a anuidade do cartão e depois, no dia do fechamento, colocaram anuidade 1/4 titular e adicional quando na verdade não podem cobrar o do adicional pois venho do HSBC onde adicional não pagava.

Mas voltando ao TPC estou sem pressa, mas qual a vantagem desse novo TPC sobre o Elo Nanquim? Por exemplo os seguros já foram confirmados?

pauloleo Mensagens: 5474
Sex Dez 30, 2016 7:58 am
@LMBJR te respondi no tópico do HSBC / Bradesco.

Sobre a questão das bandeiras não vejo como comparar um American Express, principalmente o TPC, com um cartão Elo (bandeira nacional), mesmo com a parceria com o Diners/Discover.

Já vi relatos aqui de quem não conseguiu usá-lo no exterior.

Mas para citar apenas a questão das salas VIP, temos as Centurion Lounges, principalmente nos EUA e a salas Bradesco, unica opção na área segura em CGH, além de Executive Lounge e Star Alliance em GRU para titular e família imediata, sem limite na quantidade de filhos menores, por exemplo.

Sobre os seguros penso que está igual ao antigo TPC.

Avatar do usuário
LMBJR Mensagens: 11168
Sex Dez 30, 2016 8:29 am
@pauloleo a minha dívida quanto ao novo modelo de TPC é justamente saber se os seguros estão mantidos nos mesmos termos e se o acesso às salas Centurion permanece ativo para esses cartões. Convenhamos não sabemos nada ainda e o Bradesco oculta tudo, já poderiam ter esclarecido detalhes assim. Vejo o FHR por exemplo, não parece ter sido continuado.

Embora acredite que nada mais mudou exceto do programa de fidelidade, por algum motivo o Bradesco escolheu a desinformação.

guilherme85 Mensagens: 44
Sex Dez 30, 2016 8:31 am
@GuiSodre, média de 5k no Gold Card, mas Pela central o máximo que eu consegui (com muita insistência) foi 50% de desconto. Falei com pelo menos uns 3 atendentes diferentes e, segundo eles, essa seria a melhor condição disponível por eu mesmo ter solicitado o upgrade. No fim entrei via consumidor.gov.br e ai consegui essa negociação, ficando por 1x 400.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Dez 30, 2016 8:56 am
Esse negócio de senha é complicado mesmo. Fui pagar com o meu TPC numa máquina da PagSeguro (Moderninha Pro) e estava dando erro para passar pelo chip, dai falei para passar pela tarja, achando que eu já ter que assinar. A máquina só pediu o código de segurança do cartão e aprovou a compra.

Bem inseguro isso, se alguém furtar meu cartão, mesmo que não saiba a senha, consegue comprar numa boa usando essa máquina...

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Dez 30, 2016 9:06 am
Passar pela tarja é o mesmo que fazer compra online, só que em vez de digitar o número e a validade, o leitor lê a tarja. Nessa modalidade o risco é do lojista, basta o cliente o cliente ligar para a central do cartão e não reconhecer a compra que ela é estornada.

AmexTravel Mensagens: 1855
Sex Dez 30, 2016 11:31 am
@Sergi0 achei que as compras na tarja tinham que ser assinadas.





Booking.com

Voltar para “American Express”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 18 visitantes


Anúncio