Cartão de crédito Bradesco Visa Infinite

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Bradesco.
AmexTravel Mensagens: 1855
Qua Dez 21, 2016 9:18 pm
Sala VIP do gerente, eu ri kkkkkk

Hascon Mensagens: 41
Qui Dez 29, 2016 1:37 pm
Atualizando informações para o pessoal, conforme passado pela gerente hoje. Aproveitando para agradecer ao @pauloleo pelas informações, que me ajudaram na decisão.

Estava estudando há um tempo a melhor opção que conseguiria isenção de anuidade e melhor pontuação e acabei optando pelo Bradesco.

Requisitos Prime e não pagar manutenção de conta.
- Renda 10k.
- Receber pagamento pelo banco.

Cartões adquiridos, requisitos para isenção.
- Combo Elo Nanquim (2,2 por dólar) + Visa Infinite (1,8 ou 1,9 por dólar). Requisitos de isenção: média de gastos 10k.
- Três VI como adicionais (poderia pegar cinco). Requisitos de isenção: pagar ou não pagar* (caso tenha isenção) anuidade do Nanquim. Obs.: a isenção do VI sem o combo do Elo é a partir de 8k de gastos.

CarlosEPS Mensagens: 739
Qui Dez 29, 2016 1:40 pm
Hascon,

Parabéns! O que te fez escolher o Nanquim e não o TPC?

AmexTravel Mensagens: 1855
Qui Dez 29, 2016 6:05 pm
Visa Infinite está oferecendo LoungeKey agora

Avatar do usuário
GabrielDias Mensagens: 41746
Qui Dez 29, 2016 7:48 pm
Sim. Avisamos isso há alguns meses, que começaria em janeiro de 2017.

storm Mensagens: 141
Sex Dez 30, 2016 8:40 am
Pessoal,

Estou fazendo uma planilha onde colocarei o valor cobrado pelo dólar nos principais cartões quando o mesmo é utilizado em compras no exterior para posterior divulgação aqui no FDV.
A ideia é colocar o valor cobrado pelo cartão/banco e comparar com o dólar comercial do dia para ver qual o cartão faz a melhor conversão.

Se alguém puder postar a conversão do Bradesco com a data eu agradeço.

Sergi0 Mensagens: 1005
Sex Dez 30, 2016 9:02 am
@storm, fiz uma tabela semelhante há pouco mais de 1 ano e postei acho que no tópico do Caixa Black. Não adianta pegar o dólar comercial, pois os bancos usam o dólar PTAX como referência (esse valor você encontra no site do BC). Além disso, alguns cartões usam o valor do dólar do dia anterior, então para saber o spread correto tem que pegar o PTAX do dia e da véspera. Outra pegadinha é que os bancos só atualizam o dólar no IB de noite ou até de madrugada, então se alguém conferir o dólar de tarde, mesmo que esteja a data do dia, na verdade é o da véspera.
No final de 2015 concluí que o Bradesco cobrava PTAX do dia + 4,5%, a Porto Seguro PTAX da véspera+ 5% e o Santander PTAX da véspera+ 6%.
Atualiza aí é posta pra gente!

storm Mensagens: 141
Sex Dez 30, 2016 9:30 am
Sergi0 obrigado pelas dicas. Quando tiver os dados eu vou pedir o moderador para abrir esse tópico.

Gustavobl Mensagens: 260
Sex Dez 30, 2016 10:47 am
AmexTravel escreveu:Visa Infinite está oferecendo LoungeKey agora
Tem q pagar por esse serviço?





Booking.com

Voltar para “Bradesco”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes


Anúncio