Itaú Personnalité

Informações sobre cartões de crédito e produtos do Itaú.
Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Dez 30, 2016 11:24 am
Quais são as suas previsões mago @bigshot para os próximos anos em relação aos cartões do itaú e os concorrentes? Kk..
Onde está o @Profeta pra dar suas previsões?

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Dez 30, 2016 11:32 am
@PROSINECK não precisa ser mago e nem profeta, basta acompanhar o que os bancos oferecem para nós clientes.

Hoje para acumular pontos, ou Porto Seguro ou BB e Bradesco com Livelo.

Ganhei muitos pontos usando o pague contas do itaú, mas muitos pontos mesmo, depois foi com o saque com cartão infinite da cef. Hj acabou o milho acabou a pipoca.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Dez 30, 2016 11:37 am
E os bônus do santander esfera? N são vantajosos?

Avatar do usuário
imhotep Mensagens: 1885
Sex Dez 30, 2016 11:47 am
Então outra falha do app. O Detran SP não envia boleto e se é pra ter que entrar no site do Detran pra pedir código de barras, pago no desktop mesmo, onde tem a opção pelo Renavam. Realmente o app ainda não substitui completamente o desktop. Bradesco e Santander têm as mesmas falhas.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Dez 30, 2016 11:55 am
@PROSINECK não sei detalhes de como ele funciona, mas pelo que eu vejo o pessoal falando você precisa o banco informa quanto você precisa gastar para conseguir ganhar os bonus. Se você gasta muito no cartão, seu objetivo sobe muito, se você gasta pouco, você acaba tendo que pagar anuidade.
Compensa?
Pra mim não compensa.

Avatar do usuário
PROSINECK Mensagens: 1472
Sex Dez 30, 2016 12:17 pm
@bigshot Sendo dessa forma que vc tá dizendo, não parece valer a pena.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Dez 30, 2016 12:21 pm
@PROSINECK pois é, tem que pesquisar mais a fundo, como não me interessei apenas li por alto, posso está enganado também.

emerencio Mensagens: 806
Sex Dez 30, 2016 2:49 pm
É só uma promoção que acontece nos meses de Novembro, dezembro e Janeiro.

Atingindo uma meta de gastos ao invés de ganhar 2.0 por dólar , você ganhará 8.0 por dólar , aonde está a desvantagem?

Gastando 5K anuidade ZERO.

E se gastar menos que 5K sua anuidade é 12x 31,75.

Não achei desvantagem, apenas vantagens. Me corrija se estiver errado.

Avatar do usuário
bigshot Mensagens: 3415
Sex Dez 30, 2016 2:54 pm
@emerencio Esse é o grande problema...
Pelo que eu li, se sua media de gastos for por exemplo 10k por mês, quando for nesses meses da promoção o banco irá estipular uma meta para que você ganhe a pontuação de 1:8. Só que qual o critério? Ninguém sabe, muito provavelmente sua meta não será de 10k, deve ter gastar no mínimo de 40k para poder pontuar 1:8. Compensa?

Por isso que eu disse, para você precisa ficar com o cartão com pouco uso para sua meta ser baixa.
Se você não gasta os 5k mensais, você não fica isento, se você gasta isso ou mais, você fica isento, mas suas metas para pontuar 1:8 pode ser valores altos. Afinal o banco não irá te dar 8pts para você gastar 5k só.

vilmarhmn Mensagens: 253
Sex Dez 30, 2016 3:20 pm
@emerencio 12x de 31,75? Pensei que era 880 a anuidade, não?





Booking.com

Voltar para “Itaú”

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 14 visitantes


Anúncio